Coisas para fazer em

Zurique

Suas ruas tranquilas e pitorescas com os Alpes ao fundo farão você esquecer que está em um importante centro financeiro.

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Cancelamento grátis

Cancele grátis sua reserva até 24 horas antes do início da atividade e obtenha reembolso integral.

As melhores atrações de Zurique

Esta é a maior cidade da Suiça, embora os turistas, muitas vezes, esqueçam que estão em um dos principais centros financeiros do mundo devido à tranquilidade e às paisagens pitorescas do local. Aqui estão alguns destaques para conferir na bela cidade alpina.

  • Lago de Zurique

    1. Lago de Zurique

    Um dos melhores passeios turísticos em Zurique é andar de barco por seu impecável lago. Ou por que não colocar a roupa de banho na mala e juntar-se aos suíços para um mergulho no verão?

  • Museu Nacional Suíço

    2. Museu Nacional Suíço

    O "Landesmuseum" possui uma das coleções de arte mais importantes da Europa, voltando até a era pré-histórica. Está aberto de terça-feira a domingo, e menores de 16 anos não pagam entrada.

  • Monte Pilatus

    3. Monte Pilatus

    Reserve um tempo para uma viagem de um dia à típica cidade suíça de Lucerna, e pegue o funicular mais íngreme do mundo até o cume de sua pitoresca montanha, Pilatus!

  • Centro Histórico da Cidade

    4. Centro Histórico da Cidade

    A "Altstadt" remonta à colonização da época de Roma Antiga e permanece um tesouro de construções históricas. É a principal região turística de Zurique – e por uma boa razão!

  • Grossmunster

    5. Grossmunster

    Segundo a lenda, os santos Félix e Regula, após serem decapitados, recolheram suas próprias cabeças, subiram o monte e fizeram uma prece antes de morrerem no local onde a igreja Grossmunster foi construída.

  • Zoológico de Zurique

    6. Zoológico de Zurique

    Uma popular atração para toda a família, mesmo quando está frio. Se a temperatura externa cair para abaixo de 10°C, chegue ao meio-dia para conferir o divertido desfile dos pinguins!

  • Casa da Ópera

    7. Casa da Ópera

    A "Opernhaus", construída no século XIX e residência da Ópera de Zurique, é uma atração imperdível, assim como as apresentações realizadas no local. Reserve ingressos com antecedência para garantir seu lugar.

Organize sua visita

  • Qual a melhor época para visitar?

    As paisagens impressionantes de Zurique fazem deste um local encantador para visitar em qualquer época do ano, mas se você realmente não suportar frio, visite-a na alta temporada, de junho a agosto.

  • Quantos dias?

    Você poderá satisfazer todas as suas necessidades turísticas em dois dias, mas seria inteligente colocar mais um dia para visitar os Alpes, e talvez mais um outro para aproveitar os museus de Zurique. No fim das contas, quatro ou cinco dias seriam perfeitos!

  • Qual a melhor região para se hospedar?

    O centro histórico é com certeza o local mais prático para turistas, mas onde se hospedar exatamente depende de um pouco mais de pesquisa. Niederdorf é uma área predominantemente para pedestres, cheia de bares animados e restaurantes, mas se você estiver procurando por uma área um pouco mais calma, tente Lindenhof. Seefeld é um popular bairro à beira do lago, e ao lado oposto encontra-se o Enge & Wollishofen, considerada uma área ainda mais tranquila, mas principalmente por ser mais distante das atrações turísticas.

Informações Úteis

  • Idioma
    Alemão
  • Moeda
    Franco Suíço (CHF)
  • Horário local
    UTC (+01:00)
  • Código do país
    +41
  • Melhor época para visitar
    Um encanto durante todo o ano, mas os meses mais quentes são junho, julho e agosto.

Zurique: as melhores coisas para fazer

Deseja descobrir tudo o que há para fazer em Zurique? Clique aqui para uma lista completa.

Zurique: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.6 / 5

Com base em 4576 avaliações

A excursão foi excelente no tocante ao transporte e ao trabalho do guia que nos acompanhou. O que atrapalhou, mas que não dependia da operadora, foi o clima ruim que não nos permitiu uma visão melhor na subida ao monte.

Passeio maravilhoso, desde a compra do Ticket ao horario da saida perfeito Os locais que vistamos e muito lindo, conhecer Jungfraujoch foi sensacional. Vale muito a pena o passeio

Passeio bem organizado, com guias atenciosas. É um passeio indescritível. Uma paisagem sensacional , ficamos sem palavras com a beleza e imponência das montanhas.

Instrução em Inglês e Espanhol. Pontualidade na saída e na volta. Lugar deslumbrante o Monte Titlis! Muito bom! Recomendo.

Tudo ocorreu conforme descrito no passeio. Guia muito dedicada e pontual. Excelente para ter uma visão geral de Zurique.