Coisas para fazer em
Zaanse Schans

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Moinhos, Artesanato e Museus! O Melhor de Zaanse Shans

Entenda melhor o estilo de vida holandês em Zaanse Schans, situado na periferia de Amsterdã. Faça uma viagem de um dia à pitoresca comunidade que remonta ao século XVIII, e admire o interior da Holanda com suas tulipas, queijos frescos, moinhos, celeiros e museus.

  • Museu de Zaans e Pavilhão Verkade

    1. Museu de Zaans e Pavilhão Verkade

    Estes dois museus oferecem uma visão deliciosa da história da produção de alimentos da região com equipamentos, utensílios, roupas e pinturas. Traga seu apetite, degustações são bem-vindas!

  • Loja do Museu Albert Heijn

    2. Loja do Museu Albert Heijn

    Encontre artigos para levar para casa e presentear as pessoas queridas numa adorável réplica do Albert Heijn original, uma rede de supermercados holandesa.

  • 3. Museu Zaan

    Você vai dormir ouvindo tique-taque à noite, mas, ainda assim, vale a pena conferir esta histórica e deslumbrante coleção de relógios holandeses.

  • De Kat

    4. De Kat

    Piet Kempenaar veste roupa típica completa com cachimbo e chapéu enquanto trabalha em seu moinho para produção de pigmentos e corantes.

  • De Gekroonde Poelenburg

    5. De Gekroonde Poelenburg

    Diferente de todos os outros moinhos de vento em Zaanse Shans, este encontra-se sobre rolos de madeira, para que possa ser girado de acordo com a direção do vento.

Organize sua visita

  • Opte pelo aluguel de bicicletas

    O lugar é pequeno o suficiente para uma caminhada, mas você vai se sentir como um habitante local andando de bicicleta e sentindo o ar fresco no rosto.

  • Mencionamos os restaurantes de Zaanse Schans?

    A região é dominada por deliciosas comidas! Confira também a destilaria e os salões de degustação, ou a típica panquecaria.

Informações Úteis

  • Quando visitar?
    De abril a novembro, quase tudo está aberto das 10h às 17h.
  • Quanto custa?
    Os preços variam dependendo dos seus planos e da inclusão de pacotes de transportes, excursões e outras vantagens.
  • É preciso visitar com um guia?
    É uma excelente ideia visitar Zaanse Schans com um guia.
  • Como chegar
    Partindo da Estação Central de Amsterdã, pegue o ônibus Connexxion 391 até Zaanse Schans.
  • Mais dicas

    • Caso você esteja planejando uma visita de mais de um dia, existem diversos bons hotéis e pousadas na região.

Zaanse Schans: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Zaanse Schans? Clique aqui para ver a lista completa.

Zaanse Schans: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.6 / 5

Com base em 7846 avaliações

A experiência foi excelente, vale muito a pena, vimos 3 cidades lindíssimas e ficamos a saber muita História sobre casas, construções, formas de viver etc. Aconselho vivamente a quem quer também conhecer uma zona mais afastada da centralidade e movimentação de Amesterdão, e será ainda melhor se tiverem guias como o Edu e a Alejandra que foram impecáveis, melhorarem muito a visita e foram um fator determinante para obtermos toda a informação.

O tour do dia 23/11/21 foi ótimo! As guias Patrícia e Alessandra foram atenciosas e gentis todo o tempo. Tour em espanhol mas a Patrícia esteve disposta a tirar todas as minhas dúvidas em português. Podemos visitar todos os locais e com tempo suficiente. Super recomendo a todos. Consegui fechar minhas férias nos Países Baixos com chave de ouro.

Excelente acompanhamento durante a visita e interação do guia. Experiência incrível e com muito conhecimento adquirido pelas informações / histórias transmitidas. Ficamos com outra visão sobre a cidade após esta visita.

Senhora muito simpática como um guia que pode dar uma visão abrangente da vida dos habitantes locais. O passeio voou, foi super interessante e faria de novo a qualquer hora!

Muito informativa e pontos super interessantes e bonitos. Recomendo a experiência!