Zaanse Schans


Moinhos, Artesanato e Museus! O Melhor de Zaanse Shans

Entenda melhor o estilo de vida holandês em Zaanse Schans, situado na periferia de Amsterdã. Faça uma viagem de um dia à pitoresca comunidade que remonta ao século XVIII, e admire o interior da Holanda com suas tulipas, queijos frescos, moinhos, celeiros e museus.

  • Museu de Zaans e Pavilhão Verkade

    1. Museu de Zaans e Pavilhão Verkade

    Estes dois museus oferecem uma visão deliciosa da história da produção de alimentos da região com equipamentos, utensílios, roupas e pinturas. Traga seu apetite, degustações são bem-vindas!

  • Loja do Museu Albert Heijn

    2. Loja do Museu Albert Heijn

    Encontre artigos para levar para casa e presentear as pessoas queridas numa adorável réplica do Albert Heijn original, uma rede de supermercados holandesa.

  • 3. Museu Zaan

    Você vai dormir ouvindo tique-taque à noite, mas, ainda assim, vale a pena conferir esta histórica e deslumbrante coleção de relógios holandeses.

  • De Kat

    4. De Kat

    Piet Kempenaar veste roupa típica completa com cachimbo e chapéu enquanto trabalha em seu moinho para produção de pigmentos e corantes.

  • De Gekroonde Poelenburg

    5. De Gekroonde Poelenburg

    Diferente de todos os outros moinhos de vento em Zaanse Shans, este encontra-se sobre rolos de madeira, para que possa ser girado de acordo com a direção do vento.

Organize sua visita

  • Opte pelo aluguel de bicicletas

    O lugar é pequeno o suficiente para uma caminhada, mas você vai se sentir como um habitante local andando de bicicleta e sentindo o ar fresco no rosto.

  • Mencionamos os restaurantes de Zaanse Schans?

    A região é dominada por deliciosas comidas! Confira também a destilaria e os salões de degustação, ou a típica panquecaria.

Informações Úteis

  • Quando visitar?
    De abril a novembro, quase tudo está aberto das 10h às 17h.
  • Quanto custa?
    Os preços variam dependendo dos seus planos e da inclusão de pacotes de transportes, excursões e outras vantagens.
  • É necessário guia?
    É uma excelente ideia visitar Zaanse Schans com um guia.
  • Como chegar
    Partindo da Estação Central de Amsterdã, pegue o ônibus Connexxion 391 até Zaanse Schans.
  • Mais dicas

    • Caso você esteja planejando uma visita de mais de um dia, existem diversos bons hotéis e pousadas na região.

Zaanse Schans: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.6 / 5

Com base em 7349 avaliações

Numa fase inicial ponderei irmos visitar a vila de Zaanse Schans “por conta própria”, fazendo a deslocação de transportes públicos por pensar ser mais económico. Até poderia ser mais económico, mas não irei ter o conforto que tive nesta excursão, não iria visitar as outras vilas, e não iria ter as explicações da nossa guia. Portanto recomendo vivamente e gostei imenso deste programa.

Excursão muito bem organizada. Guia Patricia e a condutora Natalie, muito simpaticas e atenciosas. Os tempos são os essenciais para se visitar o pretendio. Degustação de queijos, visita ao moinhos e visita à fabrica das socas, muito bem conseguido. Almoço em Voleidam rapido e saboroso. Tudo 5 estrelas. Excelente relação preço qualidade. Recomendarei a todos que forem a Amesterdão.

Incrível! Tudo organizado e dentro do horário. O guia muito simpático e solicito. Vale a pena, mesmo com chuva e vento. Não me arrependo e recomendo. Conhecer um pouco da história e cultura é parte essencial de toda viagem que eu faço e essa não deixou a desejar.

Equipe eficiente e atenciosa, ponto de encontro tranquilo para localizar. Realmente foi necessário correr um pouquinho durante os passeios por questão de tempo, então se deseja ficar mais em algum dos pontos, vá sozinho. Super indico a empresa e o passeio!

Lugar maravilhoso, mas vá na Primavera ou verão, extremamente frio e venta demais, e a paigasem verde e florida é mto mais bonita. As fotos c o céu azul e claro e com flores e vegetação fica sensacional.