Selecionar data

Coisas para fazer Windermere

Atividades disponíveis

  • Tours guiados
  • Excursões de 1 dia
  • Experiências diversas
16 atividades encontradas
Ordenar por:

Windermere: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Windermere? Clique aqui para ver a lista completa.

Windermere: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.8 / 5

Com base em 732 avaliações

Graham, nosso guia turístico, fez um bom trabalho nos mostrando os lagos. Foi um ótimo dia ensolarado em outubro e tivemos a sorte de ter muitas vistas agradáveis dos vários lagos que visitamos. A turvação de Windermere que testemunhamos de um dos pontos foi mágica. A melhor parte da viagem foi o Surprise Point. Foi surreal ver o rio passar pelas montanhas e a paisagem era de tirar o fôlego. Almoçamos na cidade de Keswick. Por sorte era uma quinta-feira onde podemos caminhar pelo mercado no centro da cidade. Alguns outros lugares notáveis foram o círculo de pedra; enquanto a verdadeira história daquele lugar ainda é desconhecida, foi interessante observar aquelas pedras dispostas daquela maneira peculiar. Ovelhas pastando nas proximidades e as belas vistas panorâmicas das montanhas ao redor apenas contribuíram para a beleza natural geral do local. Graham foi um ótimo guia porque durante toda a jornada ele nos deu insights e petiscos; mesmo entrando na etimologia de palavras como Keswic

Se você não é capaz de fazer muitas caminhadas, mas ainda deseja ver algumas das maravilhosas paisagens e lagos do Lake District, então esta é a viagem de um dia para você. Fui com minha filha de 21 anos e nós dois aproveitamos cada momento. Nosso guia Graham foi muito amigável e informativo enquanto viajávamos no micro-ônibus e deu bastante tempo em cada parada para tirar fotos. Nos encontramos no nosso ponto de encontro às 09h40, o que permitiu tempo para um farto café da manhã. Teria sido impossível para nós planejar uma viagem de um dia tão bem organizada para ver todos os lugares maravilhosos que fizemos e voltar ao nosso ponto de partida antes das 18h.

O guia foi um senhor muito simpático e deu curiosidades muito úteis sobre todos os lugares que visitamos. Infelizmente, como o tempo estava muito bom, havia muito tráfego em todos os lagos, então não conseguimos muitas coisas para fazer sozinhos. Para pessoas como eu, que podem voltar para casa depois de um dia em Lake District, esse passeio foi a melhor opção para visitar Lake District.

Foi um passeio incrível. O guia Duncan conhece muito bem a história e outros fatos sobre os lugares que visitamos. As vistas também eram espetaculares e de tirar o fôlego. Definitivamente vou recomendar este passeio, o lugar para meus amigos, e voltarei para outra visita.

Adorável maneira descontraída de explorar os lagos. Deixar a condução complicada para o guia experiente tirou o estresse de negociar as estradas estreitas, íngremes e sinuosas. Histórias da história local deram vida à paisagem.