Volendam

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Volendam: Atrações Principais

As 6 coisas mais interessantes para fazer em Volendam

Nesta pitoresca cidade holandesa, você poderá provar queijos locais, visitar moinhos de vento e calçar sapatos de madeira. Desfrute de um dia tipicamente holandês em Volendam!

  • Museu de Volendam

    1. Museu de Volendam

    Não deixe de visitar o Museu de Volendam se você tiver interesse em aprender sobre a história local de forma interativa. Há exposições para toda a família sobre a tradição e estilo de vida do local.

  • Fábrica de Queijos de Volendam

    2. Fábrica de Queijos de Volendam

    A fábrica de queijos de Volendam é um lugar para satisfazer o olfato e o paladar. Conheça os métodos atuais de produção e participe de uma degustação com vários tipos de queijo. Há excursões guiadas diariamente em vários idiomas.

  • Viagem a Amsterdã

    3. Viagem a Amsterdã

    Volendam fica a apenas 19 quilômetros da capital da Holanda, Amsterdã. Uma viagem de um dia entre as duas cidades leva cerca de 30 minutos de carro e menos de uma hora de trem.

  • Viagem a Zaanse Schans/Haia/Moinhos

    4. Viagem a Zaanse Schans/Haia/Moinhos

    Nenhuma viagem à Holanda estará completa sem uma visita a um moinho. Desfrute do interior da Holanda com uma viagem de um dia a Zaanse Schans. Não deixe de explorar os enormes e bem-preservados moinhos ainda em funcionamento em seu passeio turístico por Zaanse Schans.

  • Edam

    5. Edam

    Visite a pequena cidade de Edam, que possui 7.000 habitantes, e prove o queijo homônimo. Em seguida, faça a digestão com um passeio pela cidade conferindo sua charmosa arquitetura.

  • Balsa para Marken

    6. Balsa para Marken

    Visite a remota ilha de Marken utilizando a balsa Volendam Marken Express. Esta balsa transporta 250.000 passageiros todos os ano, e oferece vistas espetaculares de Voldendam e Marken.

Organize sua visita

  • Como se locomover por Volendam?

    Faça como os holandeses: ande de bicicleta. O aluguel de bicicleta é uma forma barata de se deslocar por Volendam durante os passeios turísticos. Para viagens de um dia partindo de Volendam, há opções de balsas, ônibus e trens.

  • O que comer em Volendam?

    Em primeiro lugar, não deixe de provar o queijo em Volendam. Outras delícias locais são os waffles, tortas de maça, poffertjes (pequenas panquecas), bitterbaalen (bolas de queijo fritas) e muito mais.

Informações Úteis

  • Idioma
    Holandês e Inglês
  • Moeda
    EUR (€)
  • Horário local
    UTC (+02:00)
  • Código do país
    +31
  • Melhor época para visitar
    A melhor época para visitar Volendam é o verão. Pode fazer muito frio no inverno e é mais provável haver dias de sol com um clima mais quente de junho a agosto.

Volendam: as melhores coisas para fazer

Deseja descobrir tudo o que há para fazer em Volendam? Clique aqui para uma lista completa.

Volendam: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.6 / 5

Com base em 6336 avaliações

Foi muito bom! Acabei o dia cansada, mas muito satisfeita. Os guias não bastante amigáveis e divertidos. Fizeram o seu trabalho de forma excepcional! Vale muito a pena, consegue conhecer as regiões em volta de Amsterdam sem se preocupar com nada, tendo tempo suficiente para absorver o que cada uma tem para mostrar. Eu iria novamente. E o preço é bastante acessível, acredite!

Die Tour ab Amsterdam hat wirklich Spaß gemacht. Der Guide war sehr freundlich und hatte viel Humor, die Stops waren sehr interessant und wir hatten genügend Zeit uns selbst umzuschauen. Können wir nur weiterempfehlen.

Foi uma experiência espectacular com una guía muito simpática, viajamos com uma criança e um bebé, Laura (a guia) esteve sempre muito atenta e pronta para ajudar no que foi preciso! Adoramos! Recomendamos!

Muito bom receber informações sobre a Holanda como holandês, como os estrangeiros entendem. Bom guia e bom motorista. Boa excursão.

A experiência foi maravilhosa , a guia turística Laura muito atenciosa e sempre gentil com todos nós.