Coisas para fazer em
Volendam

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Atividades Principais

Volendam: Principais Pontos Turísticos

Perguntas frequentes sobre o destino Volendam

Quais são as melhores atrações de Volendam?

As atrações imperdíveis de Volendam são:

Que atividades de Volendam estão tomando precauções extras contra a covid-19?

Estas experiências em Volendam estão tomando precauções extras contra a covid-19:

As 6 coisas mais interessantes para fazer em Volendam

Nesta pitoresca cidade holandesa, você poderá provar queijos locais, visitar moinhos de vento e calçar sapatos de madeira. Desfrute de um dia tipicamente holandês em Volendam!

  • Museu de Volendam

    1. Museu de Volendam

    Não deixe de visitar o Museu de Volendam se você tiver interesse em aprender sobre a história local de forma interativa. Há exposições para toda a família sobre a tradição e estilo de vida do local.

  • Fábrica de Queijos de Volendam

    2. Fábrica de Queijos de Volendam

    A fábrica de queijos de Volendam é um lugar para satisfazer o olfato e o paladar. Conheça os métodos atuais de produção e participe de uma degustação com vários tipos de queijo. Há excursões guiadas diariamente em vários idiomas.

  • Viagem a Amsterdã

    3. Viagem a Amsterdã

    Volendam fica a apenas 19 quilômetros da capital da Holanda, Amsterdã. Uma viagem de um dia entre as duas cidades leva cerca de 30 minutos de carro e menos de uma hora de trem.

  • Viagem a Zaanse Schans/Haia/Moinhos

    4. Viagem a Zaanse Schans/Haia/Moinhos

    Nenhuma viagem à Holanda estará completa sem uma visita a um moinho. Desfrute do interior da Holanda com uma viagem de um dia a Zaanse Schans. Não deixe de explorar os enormes e bem-preservados moinhos ainda em funcionamento em seu passeio turístico por Zaanse Schans.

  • Edam

    5. Edam

    Visite a pequena cidade de Edam, que possui 7.000 habitantes, e prove o queijo homônimo. Em seguida, faça a digestão com um passeio pela cidade conferindo sua charmosa arquitetura.

  • Balsa para Marken

    6. Balsa para Marken

    Visite a remota ilha de Marken utilizando a balsa Volendam Marken Express. Esta balsa transporta 250.000 passageiros todos os ano, e oferece vistas espetaculares de Voldendam e Marken.

Organize sua visita

  • Como se locomover por Volendam?

    Faça como os holandeses: ande de bicicleta. O aluguel de bicicleta é uma forma barata de se deslocar por Volendam durante os passeios turísticos. Para viagens de um dia partindo de Volendam, há opções de balsas, ônibus e trens.

  • O que comer em Volendam?

    Em primeiro lugar, não deixe de provar o queijo em Volendam. Outras delícias locais são os waffles, tortas de maça, poffertjes (pequenas panquecas), bitterbaalen (bolas de queijo fritas) e muito mais.

Informações Úteis

  • Idioma
    Holandês e Inglês
  • Moeda
    EUR (€)
  • Horário local
    UTC (+02:00)
  • Código do país
    +31
  • Melhor época para visitar
    A melhor época para visitar Volendam é o verão. Pode fazer muito frio no inverno e é mais provável haver dias de sol com um clima mais quente de junho a agosto.

Volendam: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Volendam? Clique aqui para ver a lista completa.

Volendam: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.6 / 5

Com base em 7036 avaliações

Boa experiencia, bom guia. Só achámos pouco tempo, o tempo livre em Zasnse Schans, para podermos ter mais tempo para passear. Sendo que a primeira visita é a casa onde se fazem os tamancos, a demonstração de como se faz o tipico calçado que é muito giro, o percurso nesse local passa pela compra de lembranças e lá nos "perdemos" um pouco (que tb é necessário para quem quer levar recordações), roubando tempo para a restante visita aos moinhos e passeio ao longo do canal, que é tudo lindissimo.

Foi dia 21 de abril. Fomos passear de excursão, lindos lugares, mas corrido para almoçar e dar uma olhada nas lojas apenas 50 min. Os guias eram Show, Mathias e Rohana( não sei se escreve assim). O passeio de Iate até zaanse,dura 30 min, e lá tbm uma rápida explicação como são feitos os sapatos de madeira, apesar de tudo rápido eu recomendo, sentir o vento, ver os canais os patos os moinhos e volendam com um bacalhau frito Delicia.

fizemos o tour de 27,50 euros, mas foi mais que suficiente. Paisagens lindas, especiais e simpáticas tanto o guia quanto o motorista do passeio! pena que só está disponível em inglês ou espanhol ..

Foi ótimo! O Guia Nicholas excelente e o motorista fantástico. Os dois cuidaram da excursão com muita atenção é bom humor.

Paisagens Pitorescas muito bonito. Locais piscatório muito acolhedores. Excelente queijo e iguarias de peixe.