Verona
Cartões turísticos

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Verona: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Verona? Clique aqui para ver a lista completa.

Verona: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.6 / 5

Com base em 817 avaliações

Verona Card realmente vale a pena! Eu só tive que gastar € 25 para a minha turnê de 48 horas, mas já estive na maioria dos lugares importantes para onde ir. Já esteve em Arena di Verona, Casa di Giulleta, Torre di Lamberti e Palazzo, Catedral Duomo em Verona, Basílica de Santa Anastácia, Museo di Castelvecchio, Basílica de San Zeno, Tombi di Guilleta e Teatro Romano. Todos os lugares muito bons para arte, história e cultura. Além disso, as informações turísticas onde eu recebi meu cartão foram realmente boas, dando-me um monte de folhetos / folhetos informativos sobre Verona. Eu realmente recomendo obter cartão de Verona para turistas.

Recomendo!

Ao chegar de trem vai ter que pegar um transporte até local que troca esse voucher pelo Verona Card. Se for a pé cuidado ao traçar rota pelo Google Maps pois o local no google maps não é preciso. O local já fica perto da Arena, dá para fazer tudo a pé. Basicamente usamos o Verona Card para pegar o ônibus de volta para estação de trem. Furamos a fila na Arena, só apresentar o Verona Card na entrada.

Fácil de trocar e de usar, não tivemos problemas em nada. Ajuda muito, só precisa mostrar o cartão nas atividades, funciona perfeitamente no onibus urbano também. O preço da GYG é o mesmo do guichê.

Ótima experiência Custo benefício que valeu muito a pena, além de sermos muito bem atendidos no centro de visitantes de Verona

Valeu super a pena. A troca do voucher foi fácil. Entramos em todos os monumentos sem problemas.