Selecionar data
Coisas para fazer

Vêneto

Atividades Principais

Perguntas frequentes sobre o destino Vêneto

Quais são as melhores atrações de Vêneto?

As atrações imperdíveis de Vêneto são:

Vêneto: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Vêneto? Clique aqui para ver a lista completa.

Vêneto: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.4 / 5

Com base em 121 872 avaliações

A visita é tão agradável quanto e o palácio é nada menos que estupendo, você pode mergulhar na arte dos grandes pintores venezianos observando as belas decorações do palácio pintadas por Ticiano, Tintoretto, Tiepolo dal'veronese e muitos outros, ambos na verdadeira história de Veneza, de 1290 até hoje. Passando pelos salões históricos em que o doge, juntamente com muitos outros conselhos governamentais, administrava a vida política da Sereníssima, descobre-se a antiga Veneza. Você pode até mesmo atravessar a ponte dos suspiros, a ponte histórica que leva às prisões do palácio, conhecida como "dos suspiros" por suspirar enquanto atravessa a ponte dos condenados e prisioneiros. O único conselho é que o preço da reserva no pegue seu guia é alto em comparação com outros serviços e a fila do lado de fora do prédio não dura mais de 30 minutos, então recomendo comprar ingressos no local.

Foi ótimo pular a fila e poder acessar a qualquer momento. Palace foi muito legal de percorrer e atinge a maioria das atrações de Veneza. Foi bom ir no seu próprio ritmo. Eu acho que o preço é provavelmente mais do que você pagaria na porta.

Ótimo momento em Veneza visitando o Palácio Ducal com meus filhos. Tudo correu muito bem com os ingressos sem fila do GetYourGuide (sem espera quando as filas clássicas estavam lotadas a 35 graus!).

Gostei muito do dia ótimo comentário sobre o barco indo de s. Marks Square, viagem muito agradável com bastante tempo para explorar as ilhas A++++++++

Grande guia com inteligência e charme. Tempos para ficar suficiente. Fábrica de vidro em Murano absolutamente vale a pena ver.