Coisas para fazer em
Turim

A capital de Piemonte é um centro movimentado com museus, teatros e cafés datando do século XIV.

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Cancele grátis sua reserva até 24 horas antes do início da atividade e obtenha reembolso integral.

Turim: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Turim? Clique aqui para ver a lista completa.

Turim: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.6 / 5

Com base em 3116 avaliações

É importante ter em atenção que mesmo que o cartão seja adquirido virtualmente, deve ser recolhido no posto de informação correspondente, parece-me que só deve estar disponível em formato virtual, pois embora o escritório se encontre no centro histórico e nas proximidades Para muitos locais turísticos, se se deseja iniciar o passeio de outro local, é mais complicado ir até o ponto de retirada do cartão e, em seguida, iniciar a viagem. Seria bom verificar se você pode ter uma fila um pouco mais preferencial (intermediária entre quem faz reserva e quem não) para ter prioridade na entrada dos museus, pois por não ter essa prioridade se perde tempo em as linhas. No entanto, o cartão é muito útil para quem gosta de museus e poupa muito dinheiro.

Além do fato de que infelizmente não é possível pular as fileiras e que o domingo 01/01/20 foi o primeiro domingo do mês e você ainda entrou em muitos palácios e museus de graça, foi uma experiência excelente. Se você pode tirar proveito do cartão, é muito conveniente e oferece a oportunidade de visitar inúmeras atrações sem pagar mais dinheiro para comprar ingressos. Em três dias visitei: museu egípcio, palácio Carignano, museu de cinema, Mauro, palácio real, Basílica de Superga e castelo Venaria Reale.

fantástico

Feito para visitar muitos museus, mesmo os pouco conhecidos, incluindo visitas guiadas que nos permitiram visitar lugares abertos a poucos, como os apartamentos dos príncipes estrangeiros no palácio real.Vale a pena fazer se você pretende vá a Turim para visitar bem a cidade.

Ótimo passeio. Ótimo guia. Organização, pontualidade e boas bicicletas. Melhor maneira de conhecer Turim. Passeio para qualquer idade, não exigindo esforço físico acentuado. Recomendo com emprenho.

O cartão vale a pena adquirir

Com a aquisição do cartão há mais economia, mas seria interessante que tivesse ainda o acesso para o transporte público.