Selecionar data

Trial Attic Henri Willig

  • Oficinas e aulas
2 atividades encontradas
Ordenar por:

Trial Attic Henri Willig: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Trial Attic Henri Willig? Clique aqui para ver a lista completa.

Trial Attic Henri Willig: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.7 / 5

Com base em 485 avaliações

Maravilhosa configuração no andar de cima da loja. Nosso anfitrião foi muito atencioso e fez uma ótima apresentação sobre a história de Henri Willig. Respondeu todas as nossas perguntas e foi muito experiente. O prato de degustação de queijo era enorme e tinha uma grande variedade de sabor, juntamente com molhos para acabar. Grande combinação com o vinho e o porto que foi oferecido. Uma ótima experiência para ter com outras pessoas de diferentes países - 2 americanos, 2 australianos e 2 belgas.

Temos uma deliciosa seleção de 5 queijos, dois grandes pedaços de cada um acompanhados de várias mostardas e chutneys. Nosso guia foi muito informativo e muito amigável - ela foi capaz de hospedar a degustação em francês e inglês. Também ganhamos duas bebidas (vinho, cerveja ou refrigerante) Uma ótima experiência e o bônus foi um desconto em qualquer queijo que você comprar

Muita diversão! O queijo era muito bom e aprendemos muito sobre a empresa. Eles servem amostra de queijo no térreo em sua loja da empresa, portanto, se você estiver interessado no processo de fabricação de queijos e na história da empresa, vale muito a pena! Mas se você quer apenas comer queijo e nada mais, provavelmente não precisa desse passeio

Eu recomendo este passeio! Ot foi muito interessante e nos contou muito sobre essa história do queijo Henri Willigs. Conseguimos provar 5 tipos diferentes de queijo com 2 copos de vinho. Grande valor! A senhora que fez o passeio foi muito agradável, amigável e útil não só sobre o queijo, mas ela também nos deu várias recomendações para Amsterdã!

Ótima degustação. Queijo, pão, vinho e molhos. Infelizmente você se senta em mesas grandes e teve que lutar por sua porção.