Torre Eiffel

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Torre Eiffel: Atividades Turísticas e Ingressos

Encontre o melhor lugar para admirar a Torre Eiffel

A romântica imagem da Torre Eiffel delineada no horizonte de Paris — é o que você guarda na memória após visitar a França. Se você está buscando fotografar Paris para suas recordações, use nossa lista para capturar aquela vista (e foto) de tirar o fôlego.

  • Trocadero

    1. Trocadero

    Para ver o show de luzes da Torre Eiffel à noite, o Trocadero é uma das melhores escolhas de local. E o melhor: o Trocadero é gratuito e está sempre aberto

  • Arco do Triunfo

    2. Arco do Triunfo

    Suba os 284 degraus do Arco do Triunfo até o topo deste outro famoso monumento de Paris e seja recompensado por uma das vistas mais incríveis da cidade.

  • Montparnasse

    3. Montparnasse

    Este prédio de 210 m pode não ser bonito, mas sua vista é. A Torre Montparnasse tem a segunda vista panorâmica mais alta de Paris após a Torre Eiffel.

  • Vista do Hotel Raphael

    4. Vista do Hotel Raphael

    Buscando um local romântico em Paris para um encontro? Faça uma reserva no terraço deste hotel de luxo. Aproveite a vista, aprecie um champanhe e assista o pôr do sol do topo.

  • Ponte de Bir-Hakeim

    5. Ponte de Bir-Hakeim

    A Ponte de Bir-Hakeim conecta o 15º e o 16º arrondissement de Paris. A famosa ponte propicia vistas deslumbrantes da Torre Eiffel e do Sena — um local popular entre os fotógrafos.

Organize sua visita

  • Evite fila

    Como você já sabe, Paris é um destino de férias popular entre turistas. Planeje antecipadamente se você quiser aproveitar e ver a Torre Eiffel de vários ângulos. É fácil comprar ingressos online e ir direto ao topo da Torre – mas se você está procurando visitar Paris de forma econômica, lembre-se de planejar o tempo de espera nos monumentos principais de seu itinerário.

  • Vigie seus pertences

    Muitos viajantes buscam um café ou restaurante nos arredores destas atrações, onde eles possam relaxar e recarregar as energias longe das multidões. Enquanto a maioria das áreas turísticas é segura, turistas tendem a baixar a guarda assim que pedem um café au lait. Como sempre, mantenha sua bolsa ou mochila próxima e tome cuidado com ladrões.

  • Horários de funcionamento da Torre Eiffel

    Se você decidir por um maior contato com a Torre, ela está convenientemente aberta 365 dias por ano. De meados de junho até o início de setembro, o horário de funcionamento é de 9h à meia-noite. No resto do ano, de 9h30 às 23hs.

Informações Úteis

  • Quando visitar?
    A Torre Eiifel está aberta 365 dias por ano!
  • Quanto custa?
    Gratuita se vista por fora. Ingressos para subir ao topo dependem de fatores como tipo da excursão e andar do acesso.
  • É necessário guia?
    Apenas se você quiser! Muitos viajantes gostam de aprender sobre a história e arquitetura do país com um guia. Além do mais, grupos de excursão geralmente pulam as longas filas para compra de ingressos.
  • Como chegar
    As duas estações de metrô mais próximas são Bir-Hakeim (Linha 6) e Trocadero (Linha 9).
  • Mais dicas

    • Esta atração é gratuita para crianças menores de quatro anos.

    • Fique atento aos seus pertences o tempo todo.

Torre Eiffel: as melhores coisas para fazer

Deseja descobrir tudo o que há para fazer em Torre Eiffel? Clique aqui para uma lista completa.

Torre Eiffel: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.3 / 5

Com base em 25 381 avaliações

Nosso guia foi muito amigável, útil e nos guiou por todos os controles tão rapidamente que estávamos realmente muito rapidamente nos elevadores para subir. As instruções de como chegar ao barco também foram muito úteis e o cais fica logo abaixo da Torre Eiffel. Eu iria reservar novamente a qualquer momento!

Tudo funcionou muito bem e o guia foi confiável, muito amigável e competente. As informações que recebemos ao longo do caminho e a forma como ele nos acompanhou foram simplesmente fantásticas! Muito obrigado!

A coleta de ingressos é um pouco longe da torre e isso é um problema quando você está com uma criança e não pode se esforçar a tempo

Tivemos a sorte de ter Yazid como nosso guia. Grande guia, recomendo !!

Visita muito agradável, com um guia muito interessante e agradável