Selecionar data

Torre de Leandro

  • Tours guiados
  • Atividades na água
  • Excursões de 1 dia
  • Tours particulares
17 atividades encontradas
Ordenar por:
1 - 16 / 17

Torre de Leandro: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Torre de Leandro? Clique aqui para ver a lista completa.

Torre de Leandro: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.3 / 5

Com base em 1342 avaliações

Muito bom. Correu tudo na perfeição. Foram nos buscar ao hotel à hora combinada. Esperaram por nós 5 minutos sem levantarem qualquer problema. Levaram-nos para o barco onde nos acompanharam a uma mesa mesmo em cima do palco. Serviram-nos todas as bebidas que quisemos. Incluindo levaram-nos ao terraço quando lá estávamos. A comida recomendo o peixe, estava bem melhor que a carne. Os espetáculos valem bem o valor pago. E no final levam de regresso ao hotel sem qualquer confusão. Recomendo!

Uma noite maravilhosa. Divertido e divertido. Jantar com excelente atendimento, mesas pendentes e pessoas a todo momento. Muito bom e útil. O jantar é animado com música tradicional. A retirada no hotel foi perfeita: pontual e confortável, assim como o retorno. O Bósforo à noite, a partir do barco, uma experiência muito agradável e positiva, no entanto não vimos o pôr-do-sol pois chegamos diretamente para o jantar.

Super atenciosos, com uma animação excelente e boa música! O transfer de e para o hotel é super prático e conveniente. O passeio é muito bonito e permite ter uma perspetiva da cidade de noite com as margens iluminadas. Recomendo para passar um bom serão a dois ou entre amigos.

Boa noite para ver o Bospherus à noite e algum entretenimento. A comida era boa, as entradas estavam na mesa esperando quando chegamos e foi fácil obter bebidas. Muitas oportunidades para sair e ver os locais. O atendimento do nosso garçom foi muito bom!

Tudo estava bom. O jantar foi muito chato. O show foi bom. Mas, no final, houve um tempinho para os visitantes começarem a dançar de acordo com a música oriental. Portanto, sugiro trazer mais tempo para se divertir dançando.