Adicionar datas

Torre Branca, Milão

Torre Branca, Milão: Nossas melhores recomendações de tours e atividades

Ingresso para a Torre Branca

1. Ingresso para a Torre Branca

Na década de 1930, a cidade de Milão construiu seu totem dentro do Parco Sempione. Projetada por Giovanni Ponti, esta torre é uma autêntica obra de arte, onde a arquitetura moderna e novas técnicas de construção foram combinadas. Com sua estrutura esbelta e transparente - um verdadeiro desafio arquitetônico - a torre foi construída em tempo recorde: apenas dois meses e meio. O esqueleto de aço e seu vidro resistente têm vista para o parque, permitindo uma perspectiva ótica do interior de seu interior. Construída a partir de tubos de aço especiais e flangeada com parafusos, a torre chega a uma altura de 108,60 metros. Atualmente, a torre também é equipada com um elevador moderno que pode transportar até sete pessoas até o topo em menos de um minuto.

Milão: Tour Parco Sempione com aperitivo na Torre Branca

2. Milão: Tour Parco Sempione com aperitivo na Torre Branca

Visite a Torre Branca, uma estrutura de ferro que oferece por elevador uma subida até um terraço com vista para a cidade. Observe do terraço o Castello Sforzesco e um pouco mais longe os monumentos do centro histórico, os novos bairros e as modernas catedrais de vidro e as montanhas. Em uma das torres mais icônicas de Milão, aproveite para admirar a cidade de outro ponto de vista. De um local excepcional, reconheceremos os monumentos e edifícios mais importantes de Milão, com a ajuda de nosso guia. Desfrute de um aperitivo na zona alta e privada da esplanada da torre Branca, e deixe-se envolver pela arquitectura e natureza da mergulhe na paisagem.

Atividades disponíveis

2 atividades encontradas
Ordenar por:

Torre Branca, Milão: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Torre Branca, Milão? Clique aqui para ver a lista completa.

Torre Branca, Milão: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.1 / 5

com base em 342 avaliações

Uma vista verdadeiramente excepcional de 360° de Milão, 98 metros de altura, mas com uma fila absurda. Entre subida, vista e descida passam 10 min. , o fato é que só sobem 2 pessoas por vez. Tínhamos 14 pessoas na frente... seriam 70min. Espera. Felizmente, o gerente nos trouxe de volta em 2 de janeiro com a primeira reserva (super legal). RECOMENDO fortemente a reserva em um horário fixo. Tudo seria mais rápido e agradável. No entanto, a vista é super recomendada.

Boa experiencia! Era domingo de manhã, não tinha fila quando abriu, subimos logo. O gerente é uma pessoa muito cortês e prestativa, ele conta coisas realmente interessantes. Fomos ajudados por um belo dia de sol que nos permitiu desfrutar plenamente da beleza da vista de 360 graus. Infelizmente, por motivos óbvios, a parada no topo é limitada a 6 minutos, então voltaremos!

Tårnet ligger i en stor e dejlig park og man har en fantastisk udsigt over hele Milano fra toppen af tårnet. Der er elevador.

Excelente vista de toda Milão, um passeio rápido e barato.