Tinghir

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Tinghir: as melhores coisas para fazer

Deseja descobrir tudo o que há para fazer em Tinghir? Clique aqui para uma lista completa.

Tinghir: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.4 / 5

Com base em 1952 avaliações

Uma expedição incrível pelos mistérios do Marrocos

Conhecer o Saara era um sonho antigo e quando reservei o tour não esperava nada além disso. Porém, foi muito mais que isso. Neste tour você viajará por vilas e paisagens incríveis do Marrocos. Prepare-se para conhecer a vida como ela é naquele país e se apaixonar pelo chá de menta, servido bem quente. Os guias falam muito bem inglês e espanhol ... Alguns deles até arriscaram o português. O hotel e acampamento no deserto também foram bastante aconchegantes e as refeições bem servidas. O único ponto de atenção são as paradas para almoço e lanches ao longo da viagem. Reserve pelo menos 60 euros/pessoa para não passar apertos, já que os locais escolhidos pelo guia tem um preço elevado.

Viagem incrível pelo interior de Marrocos. Apesar das distancias entre os pontos principais da visita serem demasiado grandes, o caminho dá uma visão única sobre a cultura e vida da Marroquina. Os pontos principais da visita dão experiências únicas, mas sem duvida, o deserto é o ponto mais impressionante desta visita. Os restaurantes escolhidos para os almoços não são nada de especial e acabam sempre com os mesmos menus. O hotel do primeiro dia é decente e para o segundo dia recomendo algumas camadas de roupa adicionais pelo que no deserto fez mais frio do que esperado.

Excelente qualidade/preço, recomendo esta aventura a qualquer pessoa! Sem dúvida que foi uma experiência inesquecível e valeu a pena cada hora de viagem. O nosso motorista EL HAJ foi um óptimo profissional e bastante simpático para com todos os ocupantes da mini van! Os diferentes guias ao longo da viagem demonstraram uma enorme alegria em nos conduzirem pelos magníficos lugares visitados. De notar que não nos faltou condições algumas, tendo em conta as situações e sítios onde nos encontrávamos. Um enorme parabéns à organização e a todos os envolvidos na experiência!

Tivemos a sorte de sermos apenas 6 pessoas e o guia (Larsen). A viagem demora um bocado até ao deserto, mas com a preocupação do guia fizemos várias paragens para bebermos chá, ver as vistas inacreditáveis e para mostrar-nos coisas típicas, não custou assim tanto. Tivemos um contacto com a vida marroquina como nunca pensei. Na minha opinião foi uma experiência para a vida e voltava a fazer tal como fiz. Obrigada ao Larsen por ter sido impecável connosco e por feito desta tour uma coisa marcante para a vida.

A viagem de camelo ao deserto é o ponto alto da viagem . De notar que não há chuveiros no acampamento mas a 5 min de distância, o que é muito bom. O condutor Mahomed era muito simpático e prestável!Todos os outros guias também eram simpáticos. O único problema era o minibus porque era desconfortável. No entendo, tinha se condicionado. A viagem de regresso a Marrakech é muito difícil e longa (8h de viagem). O primeiro hotel era razoável. Mas ótima relação preço-qualidade.