Ilha Tiberina

  • Tours guiados
  • Tours particulares
  • Cartões turísticos
  • Passeios hop-on hop-off
  • Experiências diversas
26 atividades encontradas
Ordenar por:
Página 1 de 2

Ilha Tiberina: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Ilha Tiberina? Clique aqui para ver a lista completa.

Ilha Tiberina: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.2 / 5

Com base em 3082 avaliações

Primeira vez em Roma, viagem solo e não recomendo este passeio o suficiente! Monica, a guia, foi fabulosa, conheci pessoas adoráveis de todo o mundo e, o mais importante, comi uma incrível comida italiana / romana autêntica. Isso é realmente imperdível! Tantas surpresas e honestamente o valor pelo dinheiro, eu realmente sinto que estava abaixo do preço pela quantidade de comida que tínhamos para não mencionar a história e as pequenas joias escondidas que Monica nos levou!

Mônica fez nossa noite!! A comida era absolutamente deliciosa. Este passeio foi muito especial, repleto de detalhes que permitem que você se apaixone ainda mais por Roma, sua história e suas pessoas. Nosso grupo era muito internacional, o que também proporcionou ótimas conversas e diversão. Fizemos o passeio que incluiu o Bairro Judeu, isso foi imperdível. Você não vai se arrepender, vá em frente!

Fiona foi absolutamente brilhante no passeio pelo distrito judeu, um guia turístico tão envolvente que realmente tornou a noite toda agradável, ela foi capaz de dar ótimas recomendações sobre onde ir após o passeio (não precisávamos de mais comida porque estávamos cheios!). A comida selecionada para o passeio era exclusivamente romana e tão farta! Eu definitivamente reservaria novamente.

Com Monica tivemos um guia muito simpático e atencioso. Os pais do meu namorado simplesmente a amavam. A comida estava incrível e as histórias paralelas, por exemplo, sobre Giordano Bruno, tornaram o evento ainda mais especial. Um amigo me recomendou o passeio e achei uma maneira interessante e interativa de explorar a cidade sem ficar com fome ou sede.

Boa experiência. Creio que poderiam inserir mais informações sobre o procedimento para retirada do voucher na Cidade do Vaticano, pois não fica muito claro como encontrar as O.R.P. indicadas, notadamente para quem vai a Roma pela primeira vez e não conhece nada.