The Shard

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

O que há dentro do The Shard?

Com tanto a oferecer aos visitantes, bem como às pessoas que vivem e trabalham lá, o Shard de Londres é muito mais do que apenas o prédio mais alto da Europa Ocidental. Confira estes destaques e vivencie pessoalmente esta ""cidade vertical""!

  • A vista do The Shard

    1. A vista do The Shard

    Pegue o elevador de dois andares até a melhor vista de Londres. Os ingressos não são baratos, mas se o tempo nublado inglês atrapalhar os panoramas de 65 km, você poderá voltar outra vez gratuitamente!

  • Aqua Shard

    2. Aqua Shard

    Se você tiver que escolher apenas um dos restaurantes no Shard, tente este, que é uma ode à culinária contemporânea inglesa. Do almoço de domingo ao chá da tarde, pratos típicos são reinventados de forma criativa.

  • Lang

    3. Lang

    É obrigatório visitar a cafeteria artesanal do Shard para um cafezinho. Depois de provar suas tortas originais, você irá precisar de uma grande força de vontade para não cair na tentação de ainda levar mais para casa!

  • Shangri-La Hotel

    4. Shangri-La Hotel

    Com suítes 5 estrelas e uma vista espetacular, o Shangri-La pode ser o perfeito local romântico de alto luxo.

  • Skypool

    5. Skypool

    Aviso aos nadadores: a piscina de hotel mais alta da Europa é mais um lugar para relaxar durante o dia e festejar à noite! Infelizmente, antes das 20h, está aberta apenas para os hóspedes do hotel.

Organize sua visita

  • Como chegar lá?

    A estação de metrô mais próxima é a London Bridge, com acesso pelas linhas Northern e Jubilee. A estação também é servida por algumas linhas de trem. Em dias de sol, os visitantes podem preferir a caminhada ao longo da margem sul do Tâmisa a partir de Waterloo, ou em frente à London Bridge a partir de Monument.

  • Onde estacionar?

    O estacionamento está disponível na Kipling Street e Southwark Bridge Road nos arredores. Os motoristas devem notar que o Shard está situado dentro da zona de taxa de congestionamento de Londres, aplicável de 7h às 18h nos dias de semana. Para obter mais informações, visite o website Transport for London.

  • O que vestir?

    Há um código de vestuário elegante/casual em grande parte dos restaurantes e bares do Shard. Se você pretende visitar algum deles, evite vestir roupas esportivas, shorts ou chinelos.

Informações Úteis

  • Quando visitar?
    Aberto diariamente das 10h às 22h, embora os horários sofram uma pequena alteração no inverno (ou se houver um evento especial!).
  • Quanto custa?
    Ingressos disponíveis a partir de GBP 19 (reduzido).
  • É preciso visitar com um guia?
    Não
  • Como chegar
    London Bridge é a estação de metrô mais próxima (linhas Jubilee e Northern). A entrada para o Shard está situada na Joiner Street.
  • Mais dicas

    • Use traje esporte fino caso você pretenda visitar um de seus restaurantes ou bares.

    • Reserve um ingresso on-line com antecedência!

The Shard: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino The Shard? Clique aqui para ver a lista completa.

The Shard: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.4 / 5

Com base em 4810 avaliações

Realmente gostei da nossa viagem a Londres e do nosso pacote que compramos. Queríamos fazer o London Eye e pegar o ônibus hop off - o cruzeiro no rio foi um acréscimo extra e acabou sendo o destaque. Acabamos caminhando a maior parte do caminho pela cidade, usando o ônibus apenas duas vezes - nas duas vezes para fazer apenas uma parada. Vistas magníficas da London Eye - mas o cruzeiro foi simplesmente maravilhoso. Fomos da Tower Bridge para Westminster. O cara falando era muito engraçado e os fatos super interessantes. O chocolate quente Baileys a bordo também é delicioso. Certamente recomendo.

3 opções: o cruzeiro no Tamisa, a visita à Abadia de Wesminster e a London Eye; excelentes vistas do barco, a abadia é magnífica e a London Eye às 18h com uma vista iluminada de Londres é ótima

Tentei obter o seu guia duas vezes agora e nas duas vezes foi fácil e agradável. Fácil porque você só tem que mostrar seu passaporte de guia e então você está pronto para as experiências

Com o London Pass consegui visitar três atrações cujo preço separado era bem mais elevado. Por isso, vale a pena visitar Londres com o London pass

Ótima relação preço / desempenho. Processamento rápido dos locais que deseja visitar. Tudo funcionou muito bem. Altamente recomendado.