Atividade na água

Zadar: Passeio de Barco de 1 Dia a Kornati

Fornecedor da atividade: TERRA TRAVEL D.O.O.
Atividade na água

Zadar: Passeio de Barco de 1 Dia a Kornati

Fornecedor da atividade: TERRA TRAVEL D.O.O.

A partir de 69 € por pessoa

Navegue até o Parque Natural de Telašćica e encante-se com as paisagens do arquipélago de Kornati. Desfrute de um tempo livre para nadar e mergulhar de snorkel, conferir o porto natural mais protegido do Adriático Oriental e visitar o lago salgado Mir.

Sobre este ingresso

Cancelamento grátis
Cancele com até 24 horas de antecedência e obtenha reembolso integral
Reserve agora, pague depois
Mantenha seu plano de viagem flexível - reserve seu lugar sem pagar nada hoje.
Prevenção Covid-19
Medidas de proteção sanitária em vigor. Verifique o voucher da atividade após efetuar a reserva para mais detalhes.
Duração 9 horas
Consulte a disponibilidade para ver os horários de início.
Instrutor
Inglês
Pequenos grupos
Máximo 7 participantes

A experiência

Destaques
  • Nade e pratique snorkel em atraentes locais do Parque Natural de Telašćica
  • Renove o bronzeado a bordo da embarcação enquanto navega pelo arquipélago de Kornati
  • Visite uma reserva de asnos e confira a água salgada do Lago Mir
  • Admire as quedas vertiginosas do "Penhasco do Diabo"
Descrição
Navegue em direção à parte sul da Ilha Dugi Otok. É neste ponto que o mar abraça Telašćica, cujo nome deriva do latim "Telagus" (que significa três lagos). Relaxe no barco com um livro ou renove o bronzeado no convés. Contemple as vistas das pitorescas paisagens do Mediterrâneo ao longo do caminho. Converse com o capitão caso esteja interessado em velejar e conheça mais detalhes sobre este antigo ofício.  Ao chegar ao Parque Natural de Telašćica, desfrute de um tempo livre para nadar e praticar snorkel. Curta uma caminhada e presenteie os tímidos asnos com um petisco. Dentro do parque, há uma reserva de asnos, e o asno costeiro (ou Dinaric) é uma raça nativa da Croácia. Atualmente, existem 14 asnos que vivem em Telašćica, mas toda a região ostenta uma flora e fauna abundantes. O parque possui três baías menores dentro de sua área mais ampla. Telašćica é o maior e mais bem protegido porto natural na costa leste do Mar Adriático. Ele abriga cinco ilhotas, das quais a pequena laje de pedra de Taljurić é a mais extraordinária. Continue até o Lago Mir na parte sudoeste do parque. As águas salgadas do lago derivam dos canais subterrâneos que o conectam ao mar. Escavações arqueológicas feitas na área indicam que o local foi habitado nos primeiros períodos da civilização. No trajeto de volta, confira Stene (também conhecido como "Penhasco do Diabo"). Maravilhe-se com as falésias verticais que se erguem até 61 metros acima do mar, espalhadas do Cabo de Mrzlovica, no noroeste, até as encostas do Veli Vrh, no sudeste.
Inclui
  • Barco com capitão
  • Combustível
  • Seguro
  • Imposto sobre bens e serviços
  • Equipamento de pesca
  • Equipamento de snorkel
  • Alimentação

Selecione número de participantes e data

Participantes

Data

Ponto de Encontro

Marina Borik - Obala kneza Domagoja 1 (entrada do outro lado da rua do Yatching Bar).

Abrir no Google Maps ⟶
Informações importantes

O que trazer

  • Dinheiro em espécie

Bom saber antes

  • Alimentos e bebidas não estão incluídos no preço da atividade
Avaliações

Avaliação geral

4,5 /5

Com base em 249 avaliações

Detalhes da avaliação

  • Guia
    4,6/5
  • Transporte
    4,5/5
  • Serviço
    4,7/5
  • Organização
    4,6/5

Ordenar por:

Tipo de viajante:

Estrelas:

Deixei passar uns dias até avaliar para ter ponto de comparação com as outras viagens que ia fazer. Adoramos, nao pelo destino que nao surpreende assim tanto, mas pelo passeio de barco. Deu para apreciar as paisagens no percurso, apanhar sol no veleiro, mergulhar. Fizemos viagens as ilhas elphie as grutas perto de split e a umas ilhas mais pequenas e esta foi sem dúvida a que mais gostamos. O barco é excelente e as paragens. Adoramos também o facto de ser algo com no maximo penso que 8 pessoas (dizia no barco)

Ver mais

24 de março de 2023

A nice sailboat trip to Kornati, which is a lovely national park. The captain was pleasent and told us about sailing and the area itself. I went during the final part of the season in late September. The weather was not excellent, a bit cloudy and windy. This meant that we could sail quite a lot without help from the engine, but also a bit cold. It’s smart to bring a jacket.

Ver mais

24 de março de 2023

Insgesamt ein sehr schöner Ausflug. Das Segeln war toll. Wir (4 Personen) hätten etwas mehr als 1,5 Stunden Aufenthalt im Park benötigt, da wir gerne wandern. So war die Zeit für Picknick und Park erkunden etwas knapp. Das war uns nicht bewusst. Ansonsten alles super, haben einen Thunfisch in " freier Wildbahn" beim jagen beobachtet. Absolutes Highlight

Ver mais

24 de março de 2023

ID do produto: 67357