Selecionar data

Teatro Romano de Málaga

  • Tours guiados
  • Tours particulares
  • Experiências diversas
22 atividades encontradas
Ordenar por:
1 - 16 / 22

Teatro Romano de Málaga: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Teatro Romano de Málaga? Clique aqui para ver a lista completa.

Teatro Romano de Málaga: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.7 / 5

Com base em 1197 avaliações

A nossa guia, Tania, tinha muitos conhecimentos sobre a Alcazaba e a história de Málaga e AL Andaluz em geral. Embora a Alcazaba não seja grande nem intacta como os palácios mouros de Sevilha ou Granada, valeu a pena a visita e também a presença de um guia. O passeio incluiu o Teatro Romano e a Catedral, que podem ser vistos isoladamente, mas valem a modesta soma de um guia. O ritmo foi perfeito e após 3 horas, você está no centro do distrito histórico para uma exploração mais casual. Uma caminhada produtiva e informativa com um pequeno grupo tornou o tempo bem aproveitado. Altamente recomendado.

Guia muito entusiasmado e divertido, apaixonado pela alcazaba e pelo teatro. Não peguei seu nome, mas ele era originalmente da Turquia e vive em Málaga há alguns anos. Nós adicionamos o passeio pela catedral no último momento que também foi muito interessante, mas muito caro comparado com o teatro romano e a alcazaba. Mas o passeio para os dois por 15 euros definitivamente vale a pena se você gosta de arte e história!

Encontrar o ponto de partida no escritório de turismo foi um pouco complicado, pois o táxi só poderia nos levar até o final da praça. Com a ajuda dos habitantes locais, o encontramos escondido em um beco fora da praça principal. Nosso guia era muito apaixonado por sua cidade de Málaga e nos levou em um tour histórico. Muito tempo foi concedido para fotos e perguntas. Foi uma caminhada fácil em um ritmo administrável.

Fiz uma reserva de última hora para o tour e não poderia ter tido mais sorte. O tour foi incrível, a guia conhecia muito sobre toda a história da cidade e conseguiu entrar até mesmo em detalhes sobre sua criação. Mais impressionando foram os explicações sobre a fortaleza, feitas sem deixar nenhum detalhe de fora.

estávamos indecisos até o final se deveríamos reservar a visita guiada ou não. Agora posso dizer que nos saímos muito bem porque sozinhos não teríamos apreciado e entendido a importância e beleza desses sites! parabéns ao guia que se fez entender muito bem por nós italianos!