Selecionar data
Coisas para fazer

Stresa

Atividades Principais

Stresa: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Stresa? Clique aqui para ver a lista completa.

Stresa: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.1 / 5

Com base em 1024 avaliações

Passeios de barco bem organizados

Você precisa trocar seu voucher por ingresso na agência de reservas e depois ir para o estágio de desembarque. O verso do bilhete fornece uma indicação das cores do barco que você precisa para embarcar. Quando você pousa na primeira ilha, o capitão indica os horários das partidas, por exemplo, a cada hora ou a cada 30 minutos, 10 horas após a hora e 40 horas após a hora. A viagem de volta final é na hora, mas a coisa boa que um barco intermediário chegou às 16h15 e levou mais de 20 pessoas, o que aliviou a pressão, pois é claro que todo mundo quer o último horário possível. Aconselho a compra de um ingresso conjunto que cubra casas e jardins em duas ilhas e economize algum dinheiro. A segunda ilha tinha muitos restaurantes, então não há necessidade de reservar.

Inesquecível

Havia muita confusão por volta das 9 horas, com muitas pessoas circulando e ninguém sabia qual barco era deles! Meu voucher para celular não foi compreendido imediatamente, mas, após 45 minutos de espera, um homem me deu uma passagem que eu poderia apresentar no barco apropriado. Deve haver um sinal de bug ou sinalizador ou algo para guiar os clientes ao lugar certo. Mas eu recomendaria ir às três ilhas, elas são sem dúvida os melhores lugares que já estive.

Era umas 9:00 hs e estávamos ainda em Milão, Pensei estar atraso e perdido o passeio, então liguei para a empresa e fui prontamente atendido pelo staff que me tranquilizou convidando-me a vir explicando-me o esquema de horários. Foram muito gentis. Chegamos por volta de meio dia e ainda fizemos tranquilos 2 ilhas Isola dei Pescatori, onde almoçamos, e Isola Bella. Valeu muito a pena!!

Muito bom transporte, excursão muito bem organizada, Salvatore o guia com muitos conhecimentos, valorizou toda a excursão com válidas informações sobre o Lago Maggiore, seus habitantes e donos dos palácios e villas e ainda muito sobre a História da Itália. gostámos muito. Para ser muito mais prático, as entradas para o Palácio e Jardins deviam estar incluídas na excursão.

Bom atendimento, barcos confortáveis e acolhedores Tivemos um pouco de dificuldade em encontrar o balconista para converter o voucher em bilhete, pedimos a outros operadores que nos indicaram para onde ir