Shirakawa-go: Nossas melhores recomendações de coisas para fazer

Nagoya: Vila Shirakawa-go e viagem de 1 dia pela UNESCO em Takayama

1. Nagoya: Vila Shirakawa-go e viagem de 1 dia pela UNESCO em Takayama

Descubra a cidade montanhosa de Takayama e a vila de Shiragawa-go, Patrimônio Mundial da UNESCO, nesta viagem de um dia saindo de Nagoya. Explore os mercados e experimente especialidades locais em Takayama, depois admire as paisagens pitorescas de Shiragawa-go. Para iniciar o passeio, vá até o ponto de encontro, encontre seu guia e embarque no transporte. Em seguida, dirija até a região montanhosa de Hida, na província de Gifu, para chegar à cidade lindamente preservada de Takayama. Ao chegar, dê um passeio pela Rua Sannomachi, experimente iguarias locais como a carne Hida e o ramen Takayama e veja o trabalho dos artesãos locais. Vá a um dos mercados matinais – Mercado Miyagawa ou Mercado Jinya-Mae – e experimente a vida local. Você também receberá recomendações dos melhores locais para almoçar (não incluso). Após o almoço, siga para Gasyomura em Shiragawa-go e aprecie a paisagem de montanhas, arrozais e rios caudalosos. Entenda por que Shiragawa-go é conhecido como o reino das florestas e riachos e veja por que a origem do nome Shirokawa-go significa "o rio branco". Dirija-se ao Observatório do Castelo de Ogimachi para apreciar as belas vistas da vila de Gassho-mura e do Monte Hakusan. Reserve algum tempo para visitar o café Ochiudo, famoso por seus cachorros grandes, xícaras de café decorativas e lanches. Depois, o passeio retorna a Nagoya.

Nagoya: Hida Takayama e excursão de um dia a Shirakawa-go, Patrimônio Mundial

2. Nagoya: Hida Takayama e excursão de um dia a Shirakawa-go, Patrimônio Mundial

Você conhecerá o Japão do período Edo em Takayama e no vilarejo de Shirakawa-go, listado pela UNESCO. Você almoçará em Koshiyama, onde poderá saborear as 3 melhores carnes japonesas - a carne Hida, bem como o conjunto Oden. (Exclusivo para quem escolher o plano de refeições) -Rua antiga de Takayama Você terá a oportunidade de explorar a rua antiga de Takayama, caracterizada por prédios tradicionais feitos com madeira fina. Takayama é frequentemente apelidada de "pequena Kyoto" devido ao seu toque tradicional que ainda permanece até hoje. As ruas desse distrito estão repletas de casas tradicionais, lojas, restaurantes, cafés e lojas de saquê. Você pode fazer uma degustação gratuita dos destilados locais. -Koshiyama- O charme de Shiragawa -go é único porque cada uma das quatro estações, primavera, verão, outono e inverno, traz sua própria beleza distinta. É também uma pousada aconchegante que dá vontade de visitar novamente. Experimente a famosa variedade de carne bovina da região de Hida, na província de Gifu - a carne de Hida. A característica da carne bovina Hida é a gordura marmorizada, que é distribuída uniformemente pelo músculo. Isso faz com que o bife de Hida seja uma iguaria procurada por restaurantes sofisticados e entusiastas da gastronomia. -Aldeia de Shirakawa-go As antigas casas no estilo gassho-zukuri (telhado de palha) estão espalhadas por esse vilarejo nas montanhas. Cercado por arrozais, você pode respirar a atmosfera do Japão rural. As grandes casas com telhados de palha de inclinação acentuada são alguns dos poucos exemplos desse tipo que restam no Japão.

De Takayama: viagem diurna guiada a Takayama e Shirakawa-go

3. De Takayama: viagem diurna guiada a Takayama e Shirakawa-go

Descubra o centro histórico bem preservado de Takayama e jinya, e visite Shirakawa-go, Patrimônio Mundial da UNESCO, em uma viagem de um dia inteiro. Faça passeios guiados em ambos os locais, além de tempo livre para explorar, comer e fazer compras por conta própria. Encontre seu guia na estação Takayama e seja acompanhado até Takayama Jinya, com mais de 300 anos de idade, um gabinete do governador local do período Edo. Entre no jinya para uma visita guiada e aprenda tudo sobre a história do edifício e da própria cidade de Takayama. Veja vários artefatos, incluindo arte, livros e ferramentas, desde seu apogeu nos séculos XVII até o século XIX. Ao contrário de uma visita a um museu típico, o Takayama Jinya oferece peças de história num edifício tão antigo quanto as peças expostas. Depois, siga para o centro de Takayama, conhecido como “Sanmachi”. Veja como seu guia aponta os destaques da área. Desfrute de vistas panorâmicas e conclua esta parte do passeio na entrada do Mercado Matinal de Miyagawa. Em seguida, aproveite 1 hora e 30 minutos de tempo livre para passear pelo mercado, retornar ao Sanmachi para ver mais de perto as lojas ou saborear a comida da região de Hida em um restaurante local. Você pode saborear uma degustação de saquê ou saborear sushi feito com carne wagyu de fazendas locais. Em seguida, encontre seu guia turístico para continuar sua jornada até Shirakawa-go. Sente-se e aproveite a paisagem durante sua viagem de ônibus. Então, comece a segunda metade do seu passeio. Suba até o famoso mirante para ter uma vista deslumbrante da cidade de Shirakawa-go. Siga seu guia pela estrada, descendo pelos arrozais e ruas pitorescas que compõem a vila. Veja o maior vilarejo de casas em estilo gassho-zukuri do Japão. Conheça os destaques de Shirakawa-go, aprendendo mais sobre a cidade. Após o passeio, explore a cidade por conta própria e revisite os lugares que deseja ver melhor. Durante este período, você também pode almoçar, ir a uma tradicional fazenda na montanha ou provar os petiscos vendidos na rua principal. Finalmente, comece sua viagem de volta a Takayama para concluir o passeio.

Nagoya: Festival de luzes de Shirakawago e excursão de um dia em Takayama

4. Nagoya: Festival de luzes de Shirakawago e excursão de um dia em Takayama

Assista milhares de luzes lançando um brilho encantador sobre as casas históricas de Shiragawago, Patrimônio Mundial da UNESCO, no 38º Evento de Iluminação de Inverno de Shirakawago em uma viagem de um dia saindo de Nagoya. Pare em Takayama no caminho para mergulhar na história e na paisagem alpina. Siga para sua primeira parada, a cidade velha de Takayama, na parte norte da província de Gifu e no centro da região de Hida, que preservou a forma completa de cidades-castelos e cidades mercantis desde o período Edo. Experimente a rica história e os mercados vibrantes de Hida Takayama e passeie pela Rua Sannomachi, onde artesãos locais mostram suas habilidades e delicie-se com delícias culinárias como carne Hida e ramen Takayama (às suas custas). Em seguida, siga para a vila de Shiragawa. Deleite-se com as paisagens listadas pela UNESCO, onde as casas tradicionais são testemunhos atemporais da rica história do Japão, juntamente com montanhas serenas, arrozais exuberantes e rios caudalosos que definem esta região, ganhando o nome de "Rio Branco". À medida que o sol se põe, assista ao início da atividade de iluminação no Festival de Iluminação de Shirakawago, com pontos fotográficos cativantes a cada passo. Fique hipnotizado ao ver as luzes refletidas nos telhados nevados enquanto a vila se transforma em um país das maravilhas do inverno.

Shirakawa-go, Gokayama e Takayama Private Tour de Kanazawa

5. Shirakawa-go, Gokayama e Takayama Private Tour de Kanazawa

Este pacote exclusivo é feito sob medida para hóspedes ilustres que preferem a conveniência do serviço porta a porta. Seu motorista/guia irá buscá-lo no saguão do hotel em um horário conveniente. Shirakawa-go (Vila de Shirakawa) registrado como Patrimônio Cultural da Humanidade. Shirakawa-go faz parte da região de Hida e é famosa pela aldeia gassho-zukuri encontrada lá. As casas foram construídas usando um estilo tradicional de minka (casas não-samurais) e têm um telhado pontudo de colmo que se parece com duas mãos em oração (gassho). Os pisos superiores de algumas das casas eram utilizados para a cultura da seda (sericicultura), pois dispunham de um grande espaço disponível para armazenar bichos-da-seda e folhas de amoreira. Shirakawa é uma área imperdível se você quiser entender o rico contraste da vida nesta região. Gokayama, o Patrimônio da Humanidade está situado em uma paisagem tranquila e rústica. Gokayama fica na cidade de Nanto, também a uma curta distância de carro de Kanazawa. Era uma vila extremamente isolada, então os tempos modernos contornaram a área. Enquanto cidades e vilas em outras partes do Japão foram construídas novas, com edifícios modernos, muitas das casas de madeira e palha na aldeia gassho de Gokayama têm mais de 300 anos e algumas têm 400 anos. O príncipe japonês, Fumihito (Príncipe Akishino) disse: "Um dos três lugares que mais gosto no mundo é Gokayama". Takayama, localizado no coração da montanhosa Honshu Central, Takayama é a porta de entrada para os Alpes do Japão e o depósito da cultura do interior do Japão. Takayama tornou-se o que é hoje em 1500 e desenvolveu sua própria cultura única devido à sua reclusão e alta altitude. É famosa por sua experiência em carpintaria tradicional, e seus carpinteiros trabalharam no Palácio Imperial de Kyoto e em outros santuários, templos e palácios de importância nacional. É conhecido localmente como Hida-Takayama, e os visitantes podem desfrutar de boa comida, vistas tradicionais e uma sensação de "vida urbana tradicional no Japão". Não se esqueça de experimentar o Hida Beef enquanto estiver lá.

Kanazawa a Shirakawago: excursão de meio dia

6. Kanazawa a Shirakawago: excursão de meio dia

Explore o vilarejo de Shirakawa-go, patrimônio mundial, em um pacote turístico de 4 horas com acesso a um veículo particular exclusivamente para você e seus companheiros de viagem. Seu motorista que fala inglês o levará ao site mundial da UNESCO de Shirakawa-go. Você será recolhido no saguão do hotel antes de ser levado para a vila de Shirakawago, da UNESCO. Seu passeio de carro pela manhã ou à tarde será projetado para quem procura acesso conveniente a esta bela, mas remota vila nas montanhas Você terá entre 1,5 e 2 horas para explorar a vila. Ao final de sua excursão, seu motorista o levará de volta à cidade de Kanazawa no conforto de seu carro particular.

De Kanazawa: visita a Shirakawago, Hida-Furukawa e Takayama

7. De Kanazawa: visita a Shirakawago, Hida-Furukawa e Takayama

Seja buscado por seu guia que fala inglês em sua acomodação em Kanazawa e siga para a vila de Shirakawago, da UNESCO. Passe 2,5 horas em Shirakawago explorando a vila. Atravesse o rio Sho na ponte de pedestres e aprecie as vistas desta vila de conto de fadas. Dirija-se às ruas ladeadas por canais de Hida-Furukawa. Passe 1 hora em Hida-Furukawa explorando a cidade e saboreando o almoço. Hida-Furukawa é famosa por seu artesanato em madeira e festivais. Sua última parada é Takayama. Passe 2 horas nesta cidade preservada, famosa pela carpintaria e fabricação de saquê. A vila de Takayama é uma vila preservada, com edifícios que datam do período Edo. De Takayama, seu motorista o levará de volta ao seu alojamento em Kanazawa.

Ônibus Round Way de Nagoya para Shirakawa-go

8. Ônibus Round Way de Nagoya para Shirakawa-go

Viaje entre Nagoya e Shiragawa-go com serviço de transferência de ônibus rápido e confortável oferecido pela VIP Liner. Descubra a História do Patrimônio Mundial Shirakawa-go Revele o fascínio de Shirakawa-go, classificado pela UNESCO, um destino que merece um lugar na sua lista de visitas obrigatórias. Com esta opção de passeio, você terá a oportunidade de mergulhar no ambiente histórico desta vila cativante, enquanto desfruta da liberdade de explorar no seu próprio ritmo. -Programação da excursão- 7h15 partida de Nagoya 11h05 chegada ao Terminal Rodoviário de Shirakawa-go Explore a vila de Shirakawa-go sozinho. 14h15, partida do Terminal Rodoviário de Shirakawa-go 18h50 chegada na área da estação de Nagoya Itinerário autoguiado sugerido para Shirakawa-go: Passeie pela vila de estilo Gassho, classificada pela UNESCO. Visite o gassho-zukuri aberto ao público [família Wada, família Kanda, família Nagase] Observatório Ogimachi Shirakawa-go Gassho-zukuri Minkaen Passeie novamente pelo Gassho-zukuri Experimente o encanto histórico do Patrimônio Mundial de Shirakawa-go ou das ruas do período Edo de Hida Takayama. Viaje convenientemente com o serviço direto de ônibus direto de Nagoya. Aproveite o ônibus com banheiro a bordo para uma viagem confortável. Não há necessidade de redenção! Apresente seu voucher no embarque para facilitar o acesso.

Ônibus Round Way de Nagoya para Shirakawa-go com Hida Beef Lunch

9. Ônibus Round Way de Nagoya para Shirakawa-go com Hida Beef Lunch

Viaje entre Nagoya e Shiragawa-go com serviço de transferência de ônibus rápido e confortável oferecido pela VIP Liner. Descubra a História do Patrimônio Mundial Shirakawa-go Revele o fascínio de Shirakawa-go, classificado pela UNESCO, um destino que merece um lugar na sua lista de visitas obrigatórias. Com esta opção de passeio, você terá a oportunidade de mergulhar no ambiente histórico desta vila cativante, enquanto desfruta da liberdade de explorar no seu próprio ritmo. -Programação da excursão- 7h15 partida de Nagoya 11h10 chegada ao restaurante Shirakawa-go Koshiyama 11h20 Desfrute do almoço com carne Hida Depois disso, explore a vila de Shirakawa-go sozinho. 14h00 partida do ponto de ônibus de Koshiyama 18h50 chegada na área da estação de Nagoya Itinerário autoguiado sugerido para Shirakawa-go: Passeie pela vila de estilo Gassho, classificada pela UNESCO. Visite o gassho-zukuri aberto ao público [família Wada, família Kanda, família Nagase] Observatório Ogimachi Shirakawa-go Gassho-zukuri Minkaen Passeie novamente pelo Gassho-zukuri Experimente o encanto histórico do Patrimônio Mundial de Shirakawa-go ou das ruas do período Edo de Hida Takayama. Viaje convenientemente com o serviço direto de ônibus direto de Nagoya. Aproveite o ônibus com banheiro a bordo para uma viagem confortável. Não há necessidade de redenção! Apresente seu voucher no embarque para facilitar o acesso.

NOVO PASSE Japan Golden route 7 Day LIMON Bus Pass

10. NOVO PASSE Japan Golden route 7 Day LIMON Bus Pass

Você pode estar pensando em viajar para o Japão, ou já ter decidido, e pode estar considerando qual cidade visitar no Japão. Estamos apresentando este Limon Bus Pass. O fácil de usar Limon Bus Pass é a maneira mais conveniente de ver o melhor do Japão por 7 dias e aproveitar as experiências que mais lhe interessam e que não são oferecidas pelos trens. O Golden Route Pass no Japão é a melhor maneira de visitar o Japão. É um dos pontos turísticos mais populares que não podem ser vistos em viagens de trem. Maravilhe-se com a paisagem icônica do Japão e testemunhe os pontos turísticos mais populares do país. Passeie pela capital histórica e veja Tóquio, Lago Kawaguchiko, Hirayu Onsen, Takayama, Kanazawa, Kyoto e Osaka. Cada atração tem a opção de pernoitar. Atrações: Entre e saia do ônibus livremente. Você também pode passar a noite aqui. ·Tóquio ・Lago Kawaguchiko ・Hirayu Onsen ・Takayama ・Kanazawa ·Quioto ・Osaca Pontos turísticos: ・Mt. 5ª Estação Fuji ・Shirakawago [Como usar o passe de ônibus] 1. Escolha uma direção entre partida de Tóquio ou partida de Osaka/Kyoto. 2. Após a conclusão da reserva, faça login com o ID de referência de reserva do Get Your Guide para reservar um assento em cada itinerário. 3.O itinerário será enviado para o endereço de e-mail do viajante principal.

Adicionar datas

Coisas para fazer em
Shirakawa-go

Shirakawa-go
16 atividades encontradas
Ordenar por:

Shirakawa-go: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Shirakawa-go? Clique aqui para ver a lista completa.