Sevilha
Tours

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Perguntas mais frequentes sobre Tours Sevilha

O que mais tem para fazer além de Tours que vale a pena visitar no destino Sevilha?

Sevilha: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Sevilha? Clique aqui para ver a lista completa.

Sevilha: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.4 / 5

Com base em 16 543 avaliações

Tivemos muita sorte de ter reservado um passeio de Pablo García Simarro, que foi excelente ao longo deste passeio de 3 horas. Encontrar Pablo no início da turnê não foi tão fácil quanto esperávamos, pois o memorial do ponto de encontro estava extremamente ocupado com muitas outras turnês e um coral coletando para a Ucrânia atraindo um grande público. No entanto, tendo encontrado Pablo com sua pequena bandeira vermelha do GetYourGuide, ele deu a cada um de nós fones de ouvido sem fio e pudemos segui-lo. Pablo nos deu um excelente passeio pelo Alcazar e pela Catedral, que achamos muito interessante. Alguns podem achar o passeio um pouco cansativo, pois é uma longa caminhada pelos prédios e, depois, até a torre da Giralda. Felizmente, a Giralda é acessada por 34 rampas ao redor da torre quadrada e apenas 17 escadas no topo! Após o passeio, Pablo se deu ao trabalho de nos enviar por e-mail ingressos para a Igreja de San Salvador (que está incluído no preço dos ingressos para a Catedral), p

Uma das experiências que mais valeram a pena. Fui com a minha mãe, foi uma aula quase que privada, só estávamos nós e mais uma pessoa, nos deu muita atenção, falou um pouco da história e algumas curiosidades do flamenco, particularmente gosto muito de conhecer a fundo uma cultura se vou viajar a algum país e ali tivemos um pouco de acesso a isso. A aula consiste basicamente em reproduzir uma coreografia completa e fixá-la, a professora demonstrou bastante conhecimento sobre o flamenco, então também é um momento para tirar dúvidas, é uma dança bem difícil para quem nunca teve contato, mas por toda a atenção digo que mesmo que não saiba nada sobre, vale a pena ir e fazer, que seja para se divertir enquanto aprende e vive a cultura flamenca. Há detalhes que fazem toda a diferença numa experiência como essa, o mais marcante foi a atenção que nos foi dada durante e mesmo depois, quando nos mandaram um e-mail com todo o material da aula e recomendações sobre Sevilha.

Foi emocionante visitar a praça de touros. É a mais bonita do mundo. O contraste de cores é muito forte e causa uma grande sensação. A guia era uma jovem senhora conhecedora do assunto, muito simpática contribuiu em muito para o interesse da visita à Real Maestranza.

Passeio muito bem organizado! Fizemos várias paradas com tempo suficiente e chegamos com um timing muito bom também para tirar as fotos do colete. Maria e Maria (guia e motorista) foram excelentes!

Viagem muito agradável com um pequeno grupo de nós