Ingresso

Sevilha: Show de Flamenco c/ Ingresso Museu do Flamenco

Fornecedor da atividade: Museo del Baile Flamenco

Sevilha: Show de Flamenco c/ Ingresso Museu do Flamenco

Fornecedor da atividade: Museo del Baile Flamenco
Esgota rápido Reservado 17 vezes ontem

A partir de 25 € por pessoa

Esgota rápido Reservado 17 vezes ontem

Experimente uma apresentação tradicional de flamenco ao vivo no melhor local de Sevilha, um edifício do século XVIII cercado por laranjeiras e construído no topo de um templo romano. Desfrute do verdadeiro espírito do flamenco.

Sobre este ingresso

Cancelamento grátis
Cancele com até 24 horas de antecedência e obtenha reembolso integral
Reserve agora, pague depois
Mantenha seu plano de viagem flexível - reserve seu lugar sem pagar nada hoje.
Prevenção Covid-19
Medidas especiais de segurança sanitária foram adotadas. Saiba mais
Duração 1 hora
Consulte a disponibilidade para ver os horários de início.
Acessibilidade

A experiência

Destaques
  • Admire as incríveis habilidades e a disciplina dos dançarinos de flamengo profissionais.
  • Celebre o verdadeiro espírito do flamenco em um lugar pequeno, popular tanto entre moradores locais quanto entre turistas
  • Assista a uma performance profissional no melhor local de Sevilha
  • Perca-se no ritmo de músicos talentosos
Descrição
Confira a dança nacional espanhola ganhar vida em uma emocionante performance de flamenco autêntico com uma trupe de dançarinos experientes mostrando suas habilidades no pátio do Museu de Dança Flamenca em Sevilha. Deixe-se contagiar pelo ritmo vertiginoso e pelos movimentos de dança sensuais desta arte popular que se tornou uma tradição atemporal. O Museu de Dança Flamenca de Sevilha tem encantado visitantes e locais por décadas com suas performances ao vivo sensacionais. Conheça um dos últimos pátios ecijanos remanescentes em Sevilha e assista a um espetáculo de dança que o deixará boquiaberto. Desfrute  de uma performance para um público pequeno, com direito às tradicionais Alegrías, vestidos longos, xales rodopiantes e castanholas, coreografada especialmente pela lendária dançarina e fundadora do museu, Cristina Hoyos. Com música ao vivo impressionante, iluminação teatral elaborada e um cenário de cadeiras penduradas e laranjeiras, tudo nesta experiência contribui para uma noite inesquecível. Aproveite ao máximo o passeio reservado a opção que inclui o ingresso para o show e visita ao maravilhoso Museu de Dança Flamenca.
Inclui
  • Show de flamenco
  • Visita ao Museu de Dança Flamenca (se a opção for selecionada)
  • Comida e bebida
Prevenção Covid-19
Medidas de segurança em vigor
  • Todos os itens em contato direto com os participantes são frequentemente desinfetados
Deveres do visitante
  • Você deverá trazer e usar sua própria máscara

Selecione número de participantes e data

Participantes

Data

Ponto de Encontro

Museo del Baile Flamenco, bairro de Santa Cruz, Cidade Velha de Sevilha. O horário de visitação do museu com o ingresso combinado é das 12h30 às 18h30. Última entrada às 18h.

Abrir no Google Maps ⟶
Informações importantes

Bom saber antes

  • O horário de visitação do museu com o ingresso combinado é das 12h30 às 18h30. Última entrada às 18h.
Avaliações

Avaliação geral

4,8 /5

Com base em 642 avaliações

Detalhes da avaliação

  • Qualidade-preço
    4,7/5

Ordenar por:

Tipo de viajante:

Estrelas:

Organização falha um pouco devido à falta de civismo de alguns assistentes. Isto é um espectáculo de danças sevilhanas e não um de grupos rock pelo que ver-se assistentes a passarem por cima das cadeiras para ficarem com os melhores lugares mostra falta de civismo e a organização deveria combater o facto. Fartei-me de rir ao ver que dado ser proibido tirar fotografias e fazer vídeos, esses lugares deixaram de ser os melhores e os incivilizados ficaram com cara daquilo que são: parvos selvagens

Ver mais

6 de julho de 2022

Maravilhoso! Flamenco de alta qualidade! Super recomendo. Em razão das festividades da semana santa, não consegui chegar com a antecedência indicada, mas recomendo. O teatro é pequeno, 5 fileiras sem inclinação entre elas. Logo para observar os pés dos bailarinos é necessário estar a frente. Nossa opção foi assistir da última fileira, de pé, de modo a não atrapalhar outros espectadores.

Ver mais

16 de abril de 2022

Eu gostei da experiência como um todo. Não estava claro que nossos ingressos nos autorizassem a visitar o museu em horários ou dias diferentes, simplesmente porque no horário do show o museu estava fechado e perdemos a oportunidade de fazer as duas coisas, pois tínhamos que sair no dia seguinte. Conhecer esses detalhes nos permitiria planejar melhor nossa visita. Isso deve ficar mais claro na página de informações do agente.

Ver mais

10 de janeiro de 2020

ID do produto: 312898