Sevilha
Gastronomia e Vida Noturna

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Gastronomia e Vida Noturna: Sevilha

Perguntas mais frequentes sobre Gastronomia e Vida Noturna Sevilha

O que mais tem para fazer além de Gastronomia e Vida Noturna que vale a pena visitar no destino Sevilha?

Da categoria Gastronomia e Vida Noturna Sevilha, quais tomam precauções adicionais contra a Covid-19?

Sevilha: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Sevilha? Clique aqui para ver a lista completa.

Sevilha: Avaliações de outros visitantes

Uma das experiências que mais valeram a pena. Fui com a minha mãe, foi uma aula quase que privada, só estávamos nós e mais uma pessoa, nos deu muita atenção, falou um pouco da história e algumas curiosidades do flamenco, particularmente gosto muito de conhecer a fundo uma cultura se vou viajar a algum país e ali tivemos um pouco de acesso a isso. A aula consiste basicamente em reproduzir uma coreografia completa e fixá-la, a professora demonstrou bastante conhecimento sobre o flamenco, então também é um momento para tirar dúvidas, é uma dança bem difícil para quem nunca teve contato, mas por toda a atenção digo que mesmo que não saiba nada sobre, vale a pena ir e fazer, que seja para se divertir enquanto aprende e vive a cultura flamenca. Há detalhes que fazem toda a diferença numa experiência como essa, o mais marcante foi a atenção que nos foi dada durante e mesmo depois, quando nos mandaram um e-mail com todo o material da aula e recomendações sobre Sevilha.

Maravilhoso! Flamenco de alta qualidade! Super recomendo. Em razão das festividades da semana santa, não consegui chegar com a antecedência indicada, mas recomendo. O teatro é pequeno, 5 fileiras sem inclinação entre elas. Logo para observar os pés dos bailarinos é necessário estar a frente. Nossa opção foi assistir da última fileira, de pé, de modo a não atrapalhar outros espectadores.

Passeio muito agradável, embelezado por Manuel, o guia: incrivelmente conhecedor de qualquer assunto: história, cultura, comida e entretenimento. Sempre pronto para aconselhá-lo e disponível para qualquer dúvida, mesmo assuntos não relacionados à viagem. Passar um dia com pessoas assim deixa não só a viagem, mas todo o feriado, muito mais bonito.

Experiência imperdível, um passeio pelos sentimentos retratados com a elegância e a força espanhola. Adoramos!!!

Foi muito interessante perceber que não há um tipo de flamengo , mas vários, e quais as suas características