Sevilha
Acessibilidade para Cadeirantes

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Perguntas mais frequentes sobre Acessibilidade para Cadeirantes Sevilha

O que mais tem para fazer além de Acessibilidade para Cadeirantes que vale a pena visitar no destino Sevilha?

Outras coisas imperdíveis para fazer no destino Sevilha são:

Da categoria Acessibilidade para Cadeirantes Sevilha, quais tomam precauções adicionais contra a Covid-19?

Sevilha: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Sevilha? Clique aqui para ver a lista completa.

Sevilha: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.3 / 5

Com base em 17 376 avaliações

Tivemos muita sorte de ter reservado um passeio de Pablo García Simarro, que foi excelente ao longo deste passeio de 3 horas. Encontrar Pablo no início da turnê não foi tão fácil quanto esperávamos, pois o memorial do ponto de encontro estava extremamente ocupado com muitas outras turnês e um coral coletando para a Ucrânia atraindo um grande público. No entanto, tendo encontrado Pablo com sua pequena bandeira vermelha do GetYourGuide, ele deu a cada um de nós fones de ouvido sem fio e pudemos segui-lo. Pablo nos deu um excelente passeio pelo Alcazar e pela Catedral, que achamos muito interessante. Alguns podem achar o passeio um pouco cansativo, pois é uma longa caminhada pelos prédios e, depois, até a torre da Giralda. Felizmente, a Giralda é acessada por 34 rampas ao redor da torre quadrada e apenas 17 escadas no topo! Após o passeio, Pablo se deu ao trabalho de nos enviar por e-mail ingressos para a Igreja de San Salvador (que está incluído no preço dos ingressos para a Catedral), p

Foi emocionante visitar a praça de touros. É a mais bonita do mundo. O contraste de cores é muito forte e causa uma grande sensação. A guia era uma jovem senhora conhecedora do assunto, muito simpática contribuiu em muito para o interesse da visita à Real Maestranza.

Espetáculo intimista e arrebatador. Os artistas e as performances variam a cada dia. Oscar De Los Reyes é um dançarino perfeito! Fui privilegiada em assisti-lo. Assim como Almudena Serrano. Os dois merecem Olé!!!!!!

Visita a não perder. A melhor forma de conhecer estes monumentos impressionantes. Pablo um guia bem disposto e muito conhecedor.

Foi muito bom , bons bailarinos e música cantada e tocada ao vivo Lugar bem pequeno