Coisas para fazer São Francisco

Explore a beleza urbana e os destaques culturais desta cidade costurada por bairros cheios de personalidade.

Perguntas frequentes sobre o destino São Francisco

Quais são as melhores atrações de São Francisco?

Quais são os melhores passeios e excursões saindo de São Francisco?

Os melhores passeios e excursões saindo de São Francisco são:

Napa

São Francisco: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino São Francisco? Clique aqui para ver a lista completa.

São Francisco: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.6 / 5

Com base em 17 021 avaliações

Incrível! Belo tempo em Muir Woods e Sausalito. Gostaria de mais 30 minutos em Muir apenas para não se sentir apressado com a caminhada até a Ponte 4. Estamos ativos e pegamos a trilha Hillside, mas realmente sentimos que tínhamos que nos mover rápido por ela. Voltei a tempo de pegar uma água e entrar no ônibus. Tanta coisa para ver e tão incrivelmente linda! Sausalito é uma cidade muito legal. Escolhemos caminhar ao norte do ponto de desembarque e deveríamos ter caminhado mais ao sul ao longo da baía. Nós não estávamos pressionados pelo tempo, mas também não queríamos ficar mais uma hora esperando a próxima balsa. Voltei de Ferry e isso foi muito legal. Ainda bem que escolhemos essa opção com certeza. Nosso guia foi ótimo e tinha grande conhecimento de San Fran e das áreas que visitamos.

Não hesite. É caro para um grupo de 4 ou 5, mas é uma longa viagem. Um passeio bastante perigoso pelas montanhas. O guia turístico é um motorista experiente. É uma experiência sem complicações. Você pode ver vistas de tirar o fôlego, e a trilha será uma para os livros de memória. Embora este seja um passeio mais autoguiado, Ben nos direcionou para onde precisávamos ir. Ele respondeu a todas as perguntas quando chegamos aos nossos destinos. Ele deu muitos fatos divertidos e uma riqueza de conhecimento que meus filhos e eu gostamos. Ele é um piloto experiente que conhece bem a rota. Ele é um guia turístico carismático. Agradecemos Ben, ele tornou nossa experiência muito mais agradável.

Tivemos uma explosão neste cruzeiro! Por sorte pensamos em trazer agasalhos bem quentinhos, pois estava CONGELANDO e o vento queria soprar por cima. Infelizmente, a Golden Gate Bridge estava tão enevoada que mal podíamos vê-la (nem parecia vermelha!), mas estava ensolarado e agradável com um céu azul na Bay Bridge - clima típico de SF no outono. Ficamos emocionados ao encontrar um bar dentro com bebidas quentes - café irlandês e cacau quente para adultos (picado) atingiram o local!

Rob foi um ótimo guia, mas houve problemas na parte da manhã para elaborar a lista de passageiros, o que resultou em mais de 2 horas de atrasos. Isso foi um pouco incômodo não só para nós, mas para o guia

Ótima visita de um dia. É um dia longo, esteja preparado, você pode caminhar o mínimo ou o máximo que o tempo permitir, ou pode apenas ver o parque do ônibus se não gostar de caminhadas