Coisas para fazer em

São Francisco

Explore a beleza urbana e os destaques culturais desta cidade costurada por bairros cheios de personalidade.

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Cancele grátis sua reserva até 24 horas antes do início da atividade e obtenha reembolso integral.

As 10 melhores atrações de São Francisco

No passado, conhecida como "a Paris do Oeste", São Francisco transformou-se em um centro multicultural com a explosão demográfica resultado da corrida do ouro muito antes de seu Verão do Amor. Confira algumas das atrações mais populares desta icônica metrópole da costa oeste.

  • Alcatraz

    1. Alcatraz

    Alcatraz tem uma história conturbada mas é mais conhecida por ter sido a prisão que já abrigou alguns dos gangsters mais notórios dos Estados Unidos, de Al Capone a Whitey Bulger.

  • Washington Square

    2. Washington Square

    A praça Washington Square passou de um local malcuidado a um incrível centro de cultura. Hoje, é o local dos melhores restaurantes e cafés de São Francisco.

  • Baía de São Francisco

    3. Baía de São Francisco

    A Baía de São Francisco é, na verdade, composta por diversas baías, e suas praias urbanas com muito vento são populares para barcos à vela e o windsurf, e para todos aqueles que vão só pelas paisagens!

  • Ponte Golden Gate

    4. Ponte Golden Gate

    Situada com toda sua graça entre a Baía e o Pacífico, a Ponte Golden Gate é considerada por muitos a ponte mais bonita da era industrial...

  • Ponte da Baía de São Francisco

    5. Ponte da Baía de São Francisco

    ...Mas a Ponte da Baía de São Francisco é uma forte rival quando iluminada à noite!

  • Golden Gate Park

    6. Golden Gate Park

    Inspirado no Central Park de Nova Iorque, o Golden Gate Park proporciona um refúgio natural da cidade, bem como atrações como a Academia de Ciências e o Jardim de Chá Japonês.

  • Fisherman's Wharf

    7. Fisherman's Wharf

    Fisherman's Wharf é o centro turístico de São Francisco. Lá, você encontra restaurantes de frutos do mar de gerações, bem como museus, parques e sua própria colônia de leões-marinhos!

  • Stow Lake

    8. Stow Lake

    Stow Lake é o maior e mais pitoresco dos lagos artificias do Golden Gate Park. Sua ilha, Strawberry Hill, oferece vistas espetaculares dos topos das árvores do centro da cidade.

  • Alamo Square

    9. Alamo Square

    Explore o lado mais elegante de São Francisco com um passeio por Alamo Square. O parque no topo da colina do bairro proporciona vistas da maior parte da cidade, e não deixe de conferir suas "senhoras pintadas"!

  • As Senhoras Pintadas

    10. As Senhoras Pintadas

    As Senhoras Pintadas são uma fileira de casas estilo vitoriano que sobreviveram ao terremoto e incêndio de São Francisco de 1906. É impressionante imaginar que boa parte da cidade se parecia com isso!

Organize sua visita

  • Quantos dias?

    Alguns vão dizer o tanto quanto possível, portanto não se esqueça de que se trata de uma cidade grande e agitada com muita coisa para ver e fazer. Se for sua primeira visita, considere passar pelo menos uma semana se possível, embora ainda assim pode não ser o suficiente!

  • Onde ficar?

    O melhor bairro de São Francisco para você vai depender da natureza de sua visita. O Fisherman's Wharf proporcionará todas as necessidades imediatas para uma visita curta, a Union Square é um lugar mais central para se explorar a cidade. Outros bairros têm suas próprias características, portanto vale a pena fazer uma pesquisa. Evite as áreas de maior criminalidade como Bayview, Hunter's Point, Sunnydale e Visitation Valley.

  • Como se locomover?

    "São Francisco conta com um dos sistemas de transporte público mais extraordinários do mundo. Além de ônibus e trens, a cidade possui uma famosa malha de bondes antigos. Embora haja bondes modernos também, os visitantes normalmente preferem andar nos antigos. Mas aviso: rotas populares como F-Market & Wharves tendem a ficar muito cheias!
    A cidade também oferece boas opções para os ciclistas, com extensas ciclovias e até cadeados!"

Informações Úteis

  • Idioma
    Inglês
  • Moeda
    USD ($)
  • Horário local
    UTC (-08:00)
  • Código do país
    +1
  • Melhor época para visitar
    Verão, Outono

São Francisco: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino São Francisco? Clique aqui para ver a lista completa.

São Francisco: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.5 / 5

Com base em 12 552 avaliações

Eu amei a turnê hop on hop off! Sentar no andar de cima está CONGELANDO, então, esteja preparado! Vá no início do dia para que possa descer em vários locais. Eu também reservei o passeio noturno, então fiquei no ônibus e sentei lá embaixo. Eu gostei da capacidade de sentar e estar fora dos elementos e ouvir e ver coisas que não vi na primeira turnê. A viagem noturna também é linda, mas não acho que faria as duas novamente. Eu gostaria que nós víssemos a Golden Gate Bridge à noite também, mas a Bay Bridge é linda. Às vezes, o ônibus está cheio, então planeje ficar em pé por algumas paradas.

O passeio foi ótimo e o guia o dia ainda melhor ele era conhecedor e tinha uma grande personalidade. Os vinhedos onde paramos são menos conhecidos, mas ainda são de qualidade. Um vinhedo até vende produtos para os vinhedos de Robert mondavi. Valeu a pena o tempo e despesas e um ótimo momento para ir com o clima frio também.

Os dias de semana de setembro facilitam o embarque nos ônibus, muito mais lotados nos finais de semana. Muita diversão em cima do ônibus, boa narrativa da cidade também. Definitivamente ventando na ponte Golden Gate, segure-se e use camadas, pois parece que a temperatura é muito mais baixa ao redor e sobre a ponte.

A duração da viagem é muito confortável. Mitch, nosso guia turístico, é excelente, divertido e experiente. Ele foi acima e além para se certificar de que tivemos um grande momento. O que nós fizemos. Quando eu voltar para SF, vou me certificar de que ele será o responsável pelo passeio. Ao melhor!

Eu fico sabendo sobre São Francisco e a região do vinho em um dia.