Coisas para fazer em
San Salvador de Jujuy

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Atividades Principais

San Salvador de Jujuy: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino San Salvador de Jujuy? Clique aqui para ver a lista completa.

San Salvador de Jujuy: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.6 / 5

Com base em 27 avaliações

O desfiladeiro do humahuaca é uma bela área árida, mas a montanha de 14 cores é uma maravilha natural, um raro e de tirar o fôlego imperdível no mundo. Um passeio de 4 rodas é recomendado para subir ao longo da estrada não pavimentada até este mirante de 4350 m em Hornocal, mas fica a apenas 25 km do vilarejo de Humahuaca. A esta altitude, podem ocorrer leves dores de cabeça, tonturas, problemas respiratórios e cardíacos. Por isso, é melhor não andar muito e ficar no carro e curtir a vista deslumbrante.

Foi uma experiência inesquecível. Os lugares são fantásticos, a natureza e as cores das montanhas e as tradições nos deixaram sem fôlego. O guia de viagens nórdico Martin também estava muito preparado com a história das conquistas incas e depois espanholas. Um dia lindo. Prepare-se para a jornada. As estradas não são muito confortáveis

Um passeio muito longo em microônibus mas com paisagens incríveis, o melhor do melhor é a subida em um 4x4 a 4350m para admirar a montanha de 14 cores, verdadeiramente sublime. Caso contrário, boa organização e boa gestão do tempo.

Ótimo paisagismo. Infelizmente o dia do passeio Pachamama não nos deixou ver a beleza das montanhas :(:( Guia: OK, ele não foi muito preciso com algumas informações.

excursão imprescindível pela beleza do percurso, embora um pouco longa