O GetYourGuide utiliza cookies a fim de prestar o melhor serviço possível. Ao continuar a navegação, você confirma estar de acordo com o uso de cookies. Mais informações em nossa política de privacidade.

Fechar
  1. Estados Unidos
  2. Califórnia
  3. San Diego
  4. Museu Marítimo de San Diego

Cidade Velha de San Diego: Circuito Hop-On Hop-Off Narrado

ID do produto: 14283
Ver galeria
Certificado
Explore San Diego no seu próprio ritmo! Visite mais de 100 pontos de interesse em San Diego e Coronado em um circuito hop-on hop-off narrado de 1 dia. Suba a bordo dos ônibus turísticos e aventure-se pela cidade, conferindo os destaques de San Diego.
Sobre esta atividade
Válido 1 - 2 dias
Voucher eletrônico ou impresso
Confirmação imediata
Brochuras
Alemão, Japonês
Acessibilidade
Cancelamento gratuito até 24 horas antes do início da atividade

Selecione número de participantes, data e idioma:

Carregando...

A experiência

Destaques
  • Escolha entre mais de 100 pontos de interesse em San Diego e Coronado
  • Passeie pela cidade em um autêntico ônibus turístico
  • Escute um guia ao vivo contar sobre os pontos avistados ao longo do trajeto
  • Encante-se com as casas originais do antigo assentamento mexicano no Old Town San Diego State Historic Park
  • Pare no Jardim Zoológico de San Diego para admirar mais de 4 mil animais
  • Maravilhe-se com o resort de luxo de Coronado
  • Caminhe pelos espaços abertos do Balboa Park
  • Jante em um restaurante no histórico Gaslamp Quarter
  • Receba cupons de desconto no valor de $ 70 para usar em restaurantes locais e atrações da área
Descrição
Suba a bordo dos ônibus do circuito hop-on hop-off da Cidade Velha de San Diego em qualquer um dos 10 pontos de embarque e passe um dia inteiro visitando mais de 100 lugares interessantes de Coronado e San Diego no seu próprio ritmo. Dê início à atividade em qualquer horário do dia e escute a divertida narração dos condutores a bordo ao longo do caminho.

San Diego é conhecida como a melhor cidade dos EUA e, ao explorar os pontos turísticos da Cidade Velha e da costa cênica, você entenderá a razão. Opte por começar o seu circuito no Old Town San Diego State Historic Park, onde será possível admirar as casas originais de adobe e os artefatos do mais antigo assentamento mexicano.

No Museu do Porta-Aviões USS Midway, aprenda sobre a importância da presença da Marinha dos EUA em San Diego. Em seguida, continue até Seaport Village, nas proximidades, onde você poderá parar para comer algo e aproveitar as opções de compras e entretenimento.

No histórico Gaslamp Quarter, depare-se com uma variedade de lojas e outros lugares interessantes localizados em edifícios de estilo vitoriano. Em particular, uma casa espetacular é a de William Heath Davis. Construída em estilo saltbox, a moradia é semelhante ao lar original de Davis, que fundou a Cidade Nova de San Diego.

De volta ao ônibus turístico, você será entretido mais uma vez pela narração do condutor. Continue até o conhecido Hotel del Coronado, um dos principais resorts dos EUA. Você pode optar por curtir um passeio nas proximidades do Balboa Park, ao longo do El Prado, o calçadão repleto de edifícios de estilo espanhol.

É bem possível que você queira parar no famoso Jardim Zoológico de San Diego, um dos melhores do mundo. Esta emocionante atração apresenta mais de 4 mil animais!

Com mais paradas do que qualquer outro circuito, esta rota hop-on hop-off é garantia de satisfação. Além do passeio, desfrute de um serviço de transporte gratuito de ida e volta de hotéis selecionados, de um mapa e de uma agenda para planejar o dia, além de $ 70 em cupons de desconto para usar em restaurantes e atrações da região.

Embarque e desembarque em 10 paradas convenientes:
Old Town State Historic Park
Porto de Navios de Cruzeiros de San Diego / Porta-Aviões USS Midway
Seaport Village
Marriott Marquis & Marina
Horton Plaza
Gaslamp Quarter
Hilton Bayfront
Pub irlandês McP's, perto do Hotel del Coronado.
Balboa Park, Jardim Zoológico de San Diego e Museus do El Prado
Little Italy
Inclui
  • Serviço de transporte gratuito dos hotéis das principais áreas
  • Bilhete para o circuito hop-on hop-off
  • Folheto com mapa e agenda para planejar o dia
  • Cupons com descontos no valor de $ 70 para atrações e restaurantes na área de San Diego
Não Inclui
  • Gorjeta

Preparando-se para a atividade

Ponto de Encontro

Você pode iniciar seu circuito em qualquer um dos pontos de embarque: Old Town State Historic Park - Twiggs Street 4010 Porto de Navios de Cruzeiros de San Diego / Porta-Aviões USS Midway - North Harbor Drive 1460 Seaport Village - Kettner Blvd. 500 Marriott Marquis & Marina - West Harbor Drive 333 Horton Plaza - Broadway Circle na Horton Plaza Gaslamp Quarter - esquina da 4th Street com a Island Ave. Hilton Bayfront - Park Blvd. 1 Pub irlandês McP's, perto do Hotel del Coronado - Orange Ave. 1107 Balboa Park, Jardim Zoológico de San Diego e Museus do El Prado - El Prado 1549 no Balboa Park Little Italy - esquina da India Street com a Cedar Street

Abrir no Google Maps ⟶
Informações importantes
Bom Saber Antes
• Traga seu voucher (vouchers impressos e eletrônicos são aceitos).
• Em outubro, crianças não pagam entrada, quando acompanhadas de um adulto pagante.
• Os ônibus partem dos pontos de embarque aproximadamente a cada 30 minutos
• Os ônibus não operam no dia de Ação de Graças e no dia de Natal

A partir de 38,80 € por pessoa

Avaliações
Avaliação geral
4,5 / 5
Com base em 93 avaliações
Detalhes da avaliação
Serviço
4,5/5
Organização
4,4/5
Qualidade-preço
4,3/5
Segurança
4,7/5

Organizado por