Coisas para fazer em
Sagres

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Atividades Principais


Perguntas frequentes sobre o destino Sagres

Quais são as melhores atrações de Sagres?

As atrações imperdíveis de Sagres são:

Que atividades de Sagres estão tomando precauções extras contra a covid-19?

Sagres: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Sagres? Clique aqui para ver a lista completa.

Sagres: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.7 / 5

Com base em 1364 avaliações

+Johny é muito experiente. Ele conhece muito bem a região. Com um Mercedes Vito com pickup, fizemos um passeio maravilhoso, que só posso recomendar. -A comida deixa muito a desejar! A comida vegetariana que pedimos e comemos no restaurante planejado para o passeio consistia em espaguete com sopa de tomate, os cogumelos e a sopa de tomate são do copo e infelizmente você pode provar. Muito alho foi adicionado a isso, mas infelizmente a comida dos outros participantes também deixou muito a desejar. Cada prato custou 16,00€ - no final este preço foi simplesmente demasiado elevado pelas razões mencionadas. Podia-se esperar muito mais!

Foi simplesmente perfeito! Nunú - o nosso guia - conduziu-nos por uma paisagem maravilhosa, junto a uma praia maravilhosa com uma vista fabulosa sobre o mar e as falésias circundantes. Os cavalos foram tão bem treinados que ouviram as declarações do guia sem problemas e, portanto, são perfeitos para iniciantes sem experiência em equitação. Tínhamos Joana e Joline como cavalos e eles eram tão legais que você imediatamente se sentia seguro e confortável. ☺️

Johnny foi EXCELENTE, este passeio inclui todos os principais locais, compras E comida, também embarque / desembarque ... ele é experiente, útil, seguro ... O MELHOR passeio que você pode fazer aqui no Algarve !!! Ele é engraçado! TAMBÉM, ele surfa, então ele conhece os bons lugares aqui!

Um bom guia amigável sabe muito sobre a área. E leva tempo e lhe dá tempo suficiente para olhar ao redor e descobrir coisas por si mesmo.

A melhor forma de conhecer o Algarve. Gostei imenso. muitos parabéns.