Sé do Porto
Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis
Mais Procurado

Sé do Porto: Atividades Turísticas e Ingressos

Sé do Porto: ver todas as atividades turísticas

Porto: Principais Pontos Turísticos

343 ingressos e atividades

Sé do Porto: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral
4.3 / 5
Com base em 1.850 avaliações

Excepcional para uma visita geral da cidade.

O legal é vc chegar na cidade e logo fazer esse passeio, pq aí vc seleciona os locais q mais gostou e depois pega um jipe q tem no centro histórico, q fica junto aos tuk tuks e faz um passeio mais seleta para as fotos. Além disso, recomendo visitar a livraria do Lello, onde foi baseado alguns cenários do filme Harry Potter, ir ao Mirante principal da cidade, q o motorista do passeio lhe informará. No final do passeio ele ofecerá uma degustação de vinho do Porto. Sugiro almoçarem nos restaurantes à margem do rio d’ouro, ou seja , no lado do cais de Gaia e no outro dia, do lado da margem da Ribeirinha.

Altamente recomendada. Uma experiência imperdível

A escolha do roteiro e das atividades foi excelente. A operadora de turismo Carpe Duorum foi excelente e altamente profissional. O carro muito confortável. O Alexandre muito atencioso em todos os detalhes que fazem a diferença para que esta seja uma experiência imperdível. Recomendo a todos.

Do Porto: Excursão de 1 Dia a Braga e Guimarães Avaliado por

A viagem mais emocionante e divetida que fiz

Eu simplesmente adorei. O guia soube explicar bem os pontos turísticos, contou um pouco da história e ainda consegui comer bem e participar da missa em Fátima; de “bônus” conheci Coimbra.

Excursão de 1 Dia à Fátima e Coimbra saindo do Porto Avaliado por

O serviço foi o que se propôs. Recomendo que hajam mais paradas.

Não compraria de novo pois ficamos refens de usar o serviço nos dias comprados com antecedência, e pelo mesmo custo.Portanto nas proximas vezes deixarei para comprar no local.

Dois percursos que ultrapassam as melhores expectativas.

Percursos muito bem descritos que dão a conhecer muito da cidade e nos deixam com vontade de explorar os recantos do Porto.

Foto de capa: Isabelleguyot, CC BY-SA 3.0