Tour guiado

Basílica de São Pedro: Excursão com Subida à Cúpula

Basílica de São Pedro: Excursão com Subida à Cúpula

Esgota rápido Reservado 32 vezes ontem

A partir de 28,99 € por pessoa

Esgota rápido Reservado 32 vezes ontem

Conheça a majestosa Basílica de São Pedro com um guia especializado. Contemple a cidade do alto magnífica cúpula projetada por Michelangelo.

Sobre esta atividade

Cancelamento grátis
Cancele com até 24 horas de antecedência e obtenha reembolso integral
Opções de duração: 45 minutos - 2 horas
Consulte a disponibilidade para ver os horários de início.
Guia
Italiano, Francês, Português, Espanhol, Alemão, Russo, Chinês, Inglês
Guia de áudio opcional
Inglês
Tours em pequenos grupos ou particulares disponíveis
Informações importantes

O que trazer

  • Calçados confortáveis

Não permitido

  • Short
  • Armas ou objetos cortantes
  • Malas ou bolsas grandes
  • Minissaia
  • Camiseta regata
  • Menores desacompanhados

Bom saber antes

  • Todos os visitantes devem passar por um controle de segurança semelhante ao dos aeroportos; na alta temporada, o tempo de espera pode chegar a 30 minutos.
Destaques
  • Participe de uma excursão completa pela Basílica de São Pedro
  • Suba até o topo da Cúpula de Michelangelo
  • Saiba mais sobre o local com auxílio do seu guia especialista em História da Arte
Descrição

Admire a majestade da Basílica de São Pedro na companhia de um guia turístico historiador de arte. Suba ao cume para apreciar vistas panorâmicas espetaculares e aprenda sobre o significado artístico e arquitetônico da basílica.

Encontre seu guia historiador de arte na Praça de São Pedro e passeie pela praça até a Cidade do Vaticano. Na basílica, pegue o elevador e suba os 171 degraus restantes. Você pode subir em um ritmo calmo e aproveitar a viagem com paradas frequentes. No cume, testemunhe as vistas deslumbrantes de 360 graus da Cidade do Vaticano, que se estende até Roma e suas sete colinas. Tire o máximo de fotos que puder, porque você está muito alto e poderá ver a longa distância. Retorne ao nível do solo e faça uma pausa antes de entrar na Basílica de São Pedro. Maravilhe-se com este triunfo da arquitetura, onde as esculturas de Bernini e a arte de Michelangelo se elevam acima dos túmulos papais sagrados e da necrópole de São Pedro.

Inclui
  • Acesso Basílica de São Pedro
  • Acesso Cúpula da Basílica de São Pedro
  • Guia
    Atividade não recomendada para:
    • Cadeirantes

    Selecione número de participantes e data

    Participantes

    Data

    Ponto de Encontro

    Encontro na Piazza del Sant'uffizio. Seu guia estará esperando por você lá segurando uma bandeira "Crown Tours". Chegue antes do horário indicado para garantir a entrada imediata. As chegadas tardias não podem ser garantidas.

    Abrir no Google Maps ⟶
    Avaliações

    Avaliação geral

    4,7 /5

    Com base em 2109 avaliações

    Detalhes da avaliação

    • Guia
      4,8/5
    • Qualidade-preço
      4,4/5

    Ordenar por:

    Tipo de viajante:

    Estrelas:

    Vale a pena acordar cedo para evitar as filas na segurança e que não havia muitas pessoas no elevador e nas escadas. Nosso guia poderia ter feito um trabalho melhor com caminhada e conversa com o guia durante o tempo, em vez de falar antes e depois. Uma vez na cúpula começou a chover, mas ainda vale a pena todos os degraus para cima e para baixo.

    Ver mais

    13 de agosto de 2022

    Visitar a Basílica de São Pedro antes da agitação do dia tem uma magia especial... muito bom! A vista sobre Roma é um sonho e a subida é emocionante (às vezes muito estreita!) e cada um dos mais de 300 degraus vale a pena! Nosso guia Alec foi brilhante: super informado, engraçado e charmoso - e ele também respondeu a todas as perguntas individuais de forma excelente (seu inglês é extremamente bom e fácil de entender!)

    Ver mais

    11 de agosto de 2022

    Dia fantástico e nosso guia foi incrível - muito qualificado e amigável e sempre mantendo.controle de como todos nós estávamos, pois era um dia muito quente. A subida da cúpula foi de manhã cedo para evitar o calor do dia, o que foi um alívio, pois a temperatura chegou a 40 graus no dia! Existem mais de 300 degraus até o topo e a subida foi um trabalho árduo, mas as vistas valeram a pena! Também foi bom visitar a basílica após a subida antes que as multidões chegassem. No geral, a viagem foi excelente e eu recomendaria definitivamente.

    Ver mais

    27 de julho de 2022

    ID do produto: 390363

    VA ID: 390363