Ripley's Believe It or Not! Amsterdam

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Ripley's Believe It or Not! Amsterdam: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Ripley's Believe It or Not! Amsterdam? Clique aqui para ver a lista completa.

Ripley's Believe It or Not! Amsterdam: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.4 / 5

Com base em 2259 avaliações

Meu parceiro e eu pegamos a ganja cultural durante nossa viagem para amsterdam. O passeio foi ótimo e nosso guia foi adorável e muito informativo, ele lidou com um grupo multilíngue com habilidade surpreendente, ele foi incrivelmente informativo, experiente e educado. seu talento como guia deve ser definitivamente reconhecido! O passeio teve um equilíbrio perfeito entre informações, caminhadas e pausas para fumar. Muito obrigado, estaremos de volta.

Foi um passeio fantástico. O guia foi excelente, o melhor guia que já conheci na verdade. Ele nos contou muito sobre a história e a cultura de Amsterdã, muitas coisas interessantes e histórias engraçadas. Essa excursão de 2 horas me deu mais do que todos os livros que li e documentários que assisti. :) Além disso, o guia foi muito qualificado e respondeu todas as minhas perguntas. Foi uma experiência fantástica. Estou muito satisfeito e grato.

Esse passeio foi super divertido. Erik fez um ótimo trabalho guiando todos nós pela cidade e nos contando detalhes raros que eu não teria descoberto de outra forma. Não se confunda com a insinuação de 'COFFEESHOP' como uma pobre senhora era, mas mesmo ela se divertiu muito, para ser honesta!

O museu é muito interessante pelas excentricidades expostas e ao mesmo tempo divertido pela interação que permite ter, muito aconselhável para levar crianças ou adolescentes! O passeio de barco vale a pena porque nos dá uma visão diferente dos canais. Aconselho 100% este combinado!

Muito bom, definitivamente um museu que recomendo para irem com os mais pequenos também porque é muito divertido. O único ressalvo são os preços no bar no último piso, muito giro mas um pouco dispendioso.