Rijksmuseum
Aluguéis

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Rijksmuseum: as melhores coisas para fazer

Deseja descobrir tudo o que há para fazer em Rijksmuseum? Clique aqui para uma lista completa.

Rijksmuseum: Avaliações de outros visitantes

O cruzeiro pelos de Amsterdã foi incrível, especialmente, por causa do guia de áudio em português, pois são raras os passeios turísticos na Europa que oferecem essa possibilidade. Agora gostei muio do Museu Rembrandt, mas como não sabia o horário de fechamento do museu não consegui completar a visitar. Entendo, que a informação sobre os horários não estava clara, pois dizia que o horário era das 10 às 17h. Em minha compreensão me pareceu que eu poderia entrar no museu até às 17h, e não que o museu fechava essa hora. Muitos museus na Europa fecham mais tarde. Fora isso, achei ótimo!

Utilizamos o cartão por quatro dias e compensou muito, podíamos entrar em vários museus que queríamos ir e andamos de tram/ônibus o dia todo, facilitou muito nossa viagem. O cartão tem entrada gratuita pra vários lugares bacanas, economizamos muito com o cartao. Pensamos que seria viável alugar uma bicicleta porém como ficamos pra lá e pra cá o dia todo, indo nos pontos turísticos não foi possível o tram foi a melhor opção

Gostei muito do serviço oferecido pelo cartão da cidade de Amsterdam

Foi muito fácil e prático utilizar o cartão nos transportes públicos e nos museus da capital holandesa. Eu recomendo a todos os turistas que usem este cartão, pois vale o custo benefício do cartão.

Este cartão é excelente para turistas, pois o período que estiver usando ele, você não precisa se preocupar onde comprar passagens e evita chegar aos locais e não ter ingresso.

Vale super a pena! vários locais com desconto e os melhores museus inclusos Fred.