Reykjavik
Observação de Baleias e Golfinhos

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Observação de Baleias e Golfinhos: Reykjavik

Cancele grátis sua reserva até 24 horas antes do início da atividade e obtenha reembolso integral.


Other Sightseeing Options in Reykjavik

Want to discover all there is to do in Reykjavik? Click here for a full list.

Reykjavik: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.4 / 5

Com base em 1166 avaliações

Passeio bem organizado, barco muito bonito com diferentes infográficos de baleias e um bar bom e barato. Nossa guia, Iga, foi envolvente e nos explicou muito tanto durante o avistamento quanto na viagem de volta. Tivemos sorte: vimos uma baleia jubarte (a maior baleia que pode ser vista na Islândia) e 3 golfinhos! Não se preocupe com o impacto ambiental: eles não usam sonar para não incomodar as baleias. Finalmente, se você sofre de enjôo, não subestime o passeio (em qualquer caso, eles dão os comprimidos gratuitamente para quem precisa deles no barco)

Barco excelente, excelentes guias turísticos e uma experiência maravilhosa

Trouxemos crianças para o barco. O dia estava chuvoso e estávamos preocupados que eles não gostassem da experiência, mas a cabine quente e seca era perfeita. O acesso wifi os manteve ocupados até chegarmos à área de observação de baleias. Vimos uma bela baleia minke e muitas aves. O guia deu uma ótima narração de tudo ao nosso redor, e foi ótimo. Eu recomendo.

Vimos um total de quatro baleias. O biólogo marinho sempre deu informações valiosas sobre o modo de vida e o comportamento das baleias. A tripulação tentou de tudo para ver mais baleias. Claro, você também precisa de muita sorte. A viagem durou mais do que as 3 horas estimadas. Se você quer ter uma experiência especial, deve participar do tour.

Todos os funcionários foram prestativos e gentis. Apesar de não ver golfinhos ou baleias em nossa primeira viagem, ainda era um dia incrível. Meu filho adorava ver todas as informações no andar inferior também. Seria altamente recomendável. Também tome protetor solar entre o sol e o mar, temos um pouco de sol nas bochechas.

Uma tarde encantadora no mar

Nós realmente não sabíamos o que esperar, mas foi um bom passeio. O biólogo marinho que depois como guia nos disse para onde olhar e quando. Não vimos nada espetacular, nem saltos na água, mas vimos uma ou duas baleias nadando por vários minutos e rolando de barriga para cima. Também os pássaros eram divertidos de assistir.