Selecionar data
Coisas para fazer

Reykjavik

Deixe a capital da Islândia aquecer seu coração com suas piscinas termais, vulcões e paisagens surreais.

Reykjavik: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Reykjavik? Clique aqui para ver a lista completa.

Reykjavik: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.6 / 5

Com base em 39 861 avaliações

Um longo dia no ônibus, mas as muitas vistas e paradas ao longo do caminho - sem falar no destino final - valem a pena muitas vezes. Você não pode perder Jökulsárlón, um lugar completamente mágico! Ver esses icebergs turquesa cintilantes acima do solo é uma experiência completamente única. Você NÃO precisa fazer a viagem de barco para experimentar totalmente. Há também uma colônia de focas aqui! Adjacente Diamond Beach com a praia vulcânica negra e blocos de gelo também foi uma experiência real. Mas cuidado com as ondas! Você acha que está no controle, então vem aquela 15ª onda que vem 10-15 metros mais acima na praia do que todos os outros e te derruba. Paramos em vários lugares legais ao longo do caminho, as cachoeiras Skogafoss e Seljalandsfoss, as praias negras de Vik, os campos de lava etc. Recomendado!

Passeio fantástico com um excelente guia (Sigi? Sigur?) que nos entreteve com muitas informações interessantes, engraçadas ou peculiares e notas laterais. Muito bem pensado, organização impecável. Paisagem espetacular! Todas as paradas valem a pena e interrompem o passeio porque é LONGO, leve comida e bebida. No entanto, ver e experimentar a geleira foi incrível. Definitivamente recomendaria.

Eu estava cético no começo porque eu costumo reservar pequenos passeios, se é que faço. Karolina é o melhor guia que já experimentei. Além disso, minha música favorita tocou a viagem inteira. Mikhail, o motorista, era de classe mundial. Não preciso falar do lugar visitado. Eu choro de alegria toda vez que estou lá.

Awesome! The tour itself takes you to places you can’t imagine how beautiful they are. And Simon (the tour guide) is very careful and teaches a lot about Iceland’s History, traditions and economy.

Nada negativo a assinalar. Simpatia do motorista e educação.O