Reims

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Reims: Atrações Principais

Reims: as melhores coisas para fazer

Deseja descobrir tudo o que há para fazer em Reims? Clique aqui para uma lista completa.

Reims: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.5 / 5

Com base em 703 avaliações

Antes de tudo, a turnê visitou um grande produtor (Moët) conhecido como 'negociante', pois eles compram a maioria de suas uvas de produtores. O Moët tem instalações muito luxuosas em Epernay e o passeio foi bem polido, terminando com uma amostra do Moët Imperiale. A próxima parada foi em um pequeno produtor e fabricante de champanhe, Julien Chopin. A amostragem foi muito mais generosa com 3 champanhes e um vinho de sobremesa. Eles também serviram almoço, que era abundante e saboroso. Esta foi a nossa parada favorita e o champanhe foi muito bom. Finalmente fomos a uma cooperativa cujo nome me escapa. Eles enfatizam o uso das uvas Pinot Noir e Pinot Meunière. Tivemos três amostras aqui, embora um pouco menores em tamanho do que nos outros dois produtores. Durante toda a viagem, recebemos muitas informações sobre o processo de fabricação do champanhe, foi fascinante. O motorista e o guia do dia foram Julia e ela foi fantástica. Ela era muito experiente, tinha uma personalidade agr

Nosso tour em 10 de março de 2020 foi absolutamente excelente. Martin conhecia muito bem Reims, champanhe e muito mais! Tivemos uma manhã fantástica e até encontramos um fornecedor potencial de champanhe para meu casamento, para o qual Martin foi muito útil ao explicar como o processo funcionaria. Sem dúvida, estaremos de volta para uma degustação oficial de champanhe de casamento! Martin também recomendou alguns restaurantes e bares locais para o restante de nossa estadia em Reims e Epernay que foi ótimo para obter algumas dicas locais. Obrigado Martin!

Viagem foi incrível. Muito champanhe e Magda nosso guia foi incrível. No entanto, se você tem alergia alimentar - precisará trazer seu próprio almoço. Eu disse a eles duas vezes (e eles responderam com uma alergia alimentar) e ainda havia comida que meu hóspede não podia comer. Esse é um comportamento extremamente ruim do organizador (não da magda) e pode ter resultado em algo sério.

Passeio incrível! Nosso guia Martin foi realmente ótimo. Conhecedor, apaixonado por champanhe e muito divertido. Você não pode pedir um guia melhor. A experiência em si valeu a pena e eu recomendo muito.

Que maneira maravilhosa de passar o dia! Adorei as vinícolas que visitamos; cada lugar era uma bela representação dos diferentes tipos. de produtores.