Coisas para fazer em
Região Nordeste, Islândia

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Atividades Principais

Perguntas frequentes sobre o destino Região Nordeste, Islândia

Quais são as melhores atrações de Região Nordeste, Islândia?

As atrações imperdíveis de Região Nordeste, Islândia são:

Região Nordeste, Islândia: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Região Nordeste, Islândia? Clique aqui para ver a lista completa.

Região Nordeste, Islândia: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.5 / 5

Com base em 2494 avaliações

Fiz esta viagem sozinho no inverno, você recebe duas camadas de macacão impermeável e, desde que tenha um par de luvas decente, logo esquecerá como o tempo está frio. Descobri que nosso guia nos deu muitas informações sobre os tipos e número de baleias na área, bem como alguns antecedentes sobre o porto de onde partimos, o capitão do navio foi capaz de posicionar o barco em lugares adequados para que pudéssemos fique bem de perto das baleias. Eles também fornecem um pão de canela e uma xícara de chocolate quente para a viagem de volta ao porto.

Viagem interessante em busca de baleias. Barco era grande e muito tradicional. Nosso guia foi muito informativo, ele sabia muito sobre baleias, parecia que elas eram sua paixão. Vimos golfinhos e duas espécies de baleias, uma delas muito grande, fizeram chafarizes e contaram a sua história. No caminho de volta, saboreamos chocolate quente e pãezinhos de canela. Recomendado para fazer com certeza!

O guia que nos levou no comando foi muito bom e amigável. Você poderia dizer que ele estava orgulhoso de seu país e história e aprendemos muito graças a ele. Eu recomendaria definitivamente este passeio, é uma maneira fácil e muito amigável de visitar muitos locais bonitos da Islândia em um dia, aprendendo muitas anedotas que você perderia por conta própria.

Muito bom passeio, vimos baleias. O que achamos particularmente bom foi que os animais não eram "seguidos", mas podiam ser observados à distância. No caminho de volta havia rolinhos de cacau e canela. Um passeio muito legal!

A viagem foi fantástica, bem organizada e nos deram macacões que eram muito necessários porque estava congelando. Vimos baleias jubarte e muitos golfinhos.