Radio City Music Hall

  • Ingressos
  • Tours guiados
  • Cartões turísticos
  • Passeios hop-on hop-off
  • Tours particulares
21 atividades encontradas
Ordenar por:
Página 1 de 2

Radio City Music Hall: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Radio City Music Hall? Clique aqui para ver a lista completa.

Radio City Music Hall: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.4 / 5

Com base em 3224 avaliações

Você não precisa duvidar de uma atração, basta ir que o ingresso já foi pago. É inconveniente que o aplicativo do passe de Nova York funcione apenas online e, portanto, você não precise esperar muito para que o cartão seja recarregado com 4G. Um modo offline seria bom, e nunca conseguimos carregar os códigos QR no aplicativo que seria útil, agora sempre tínhamos que levar as impressões em papel conosco. Nós apreciamos as muitas ofertas, e definitivamente o faria novamente se visitássemos Nova York novamente.

Gostei do Big Bus. Foi fácil de entender e o aplicativo foi de grande ajuda! Wanda nos ajudou a conseguir nossos ingressos e ela foi excelente!!!! Ela se certificou de que tínhamos tudo pronto para ir. A única coisa que eu sugiro é planejar as coisas para que você tenha tempo suficiente para chegar a determinados locais. A volta foi um pouco difícil, já que todo mundo estava tentando recuperar uma boa maioria dos ônibus que estamos lotados.

Achamos os passes muito benéficos. Conseguimos fazer 3 atrações por dia e pulamos filas com ingressos. Recomendamos a Estátua da Liberdade, Museus do 11 de Setembro, One World Observatory, Top of the Rock, The Edge, Empire State Building (à noite) e cruzeiros Circle Line. Você também deve visitar a Ponte do Brooklyn, o Central Park e a Grand Central.

os ônibus hop-on hop-off são obrigatórios para mim em todas as cidades! Você obtém uma ótima visão geral, que nunca obtém quando usa o metrô. Também é ótimo que o passe seja válido por 24 horas - ou seja, você pode dividir o passeio pelo centro e pelo centro da cidade em 2 dias, por exemplo.

Embora existam atrações ilimitadas que você pode visitar, você só pode visitar cada atração uma vez. Então você não pode voltar mais tarde se não teve tempo de ver tudo em uma atração. Gostei muito de tudo o que fizemos usando este passe! Kim Bagwell Tulsa, OK 25/08/22