Coisas para fazer Quinta do Lorde

Perguntas frequentes sobre o destino Quinta do Lorde

Quais são os melhores passeios para fazer em Quinta do Lorde com crianças?

Quais são os melhores passeios econômicos em Quinta do Lorde?

Quinta do Lorde: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Quinta do Lorde? Clique aqui para ver a lista completa.

Quinta do Lorde: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.6 / 5

Com base em 468 avaliações

Belo passeio. A equipe fez um grande esforço para vermos os animais. Fiz o passeio 2* mas infelizmente não consegui nadar com golfinhos. Você pode nadar com 2 tipos. Uma é no verão e a outra no inverno. Em setembro há provavelmente 1-2 semanas onde não há nenhum. Funciona bem a 90% que os turistas podem entrar na água. Mas vi baleias diferentes, às vezes até bem próximas. Ondas parcialmente altas. Dica para quem tem enjoo: respire com as ondas, ou seja, respire devagar quando houver onda (isso também ajuda nas estradas muito sinuosas. " esticar)

Uma bela experiência! A guia Christianna e o capitão Marco foram super simpáticos e bons em fazer seu trabalho! Antes de partir, falaram-nos das espécies de golfinhos que íamos ver, como funcionam as leis da Madeira na abordagem a estes animais incríveis e como reconhecer os vários sinais para perceber se estão ou não por perto. Tivemos muita sorte, pois também pudemos dar um mergulho, ficando sempre perto do barco, junto com um grupo deles! Vê-los livres em seu habitat natural não tem preço! Super recomendado, obrigado por tudo! Foi especial!

Foi uma ótima experiência com guias muito legais! Vimos muitos golfinhos, mas não enquanto nadamos, porque os animais nadavam muito rápido :-), mas não achamos que isso fosse um problema, pelo contrário, ficamos impressionados que os guias fossem tão atenciosos com os animais . Podemos realmente recomendar o passeio.

Que experiência maravilhosa! Já depois de 15 minutos já podíamos nadar com os golfinhos. Havia tantos. Mais tarde também encontramos as baleias. Uma experiência especial para vê-los na natureza. Os guias (Marco e Christiana) foram ótimos. Pode recomendar a todos.

Bela experiência, fomos capazes de ver baleias, mas não golfinhos. Lamentamos muito não poder snok com golfinhos, mas foi uma experiência única e o operador, caso só possa presenciar o avistamento de baleias e golfinhos, prevê o reembolso de uma parte da taxa.