Província de Phang Nga

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Província de Phang Nga: Atrações Principais

Província de Phang Nga: Principais Pontos Turísticos

Província de Phang Nga: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Província de Phang Nga? Clique aqui para ver a lista completa.

Província de Phang Nga: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.6 / 5

Com base em 4000 avaliações

Toda essa experiência foi maravilhosa. Minhas maiores preocupações ao reservar um evento durante a viagem são segurança e custo. Desde a nossa partida (na hora certa) até a partida, (cerca de 70 minutos de carro), eu me senti segura e cuidada. Nosso guia até lembrava todos os nossos nomes. Começamos o dia com o templo da caverna budista e alguns macacos, de lá fomos para um pequeno píer e pegamos um longo barco através de um arquipélago para a Ilha James Bond. A ilha tinha muitos turistas, mas não estragou a experiência para nós. Havia bancas de mercado, belas vistas, e nosso guia de turismo tirou fotos para nós durante todo o dia. Em seguida foi o caiaque, que também foi fantástico, e o último foi o almoço em uma cidade em pé sobre palafitas! Um aviso de que você precisará dar gorjeta ao guia de caiaque, guia de turismo principal, motorista de van e motorista de barco comprido. Eles são todos tão gentis e prestativos. Vista-se confortavelmente e mantenha a exposição ao sol e se molhe

Tudo correu como planejado. Horários onde ok, mas é claro, por mais tempo nas paradas, seria bom, mas havia um espaço para fazer em um dia. Pior aspecto foram as condições do banheiro na vila flutuante. Isso realmente precisa ser abordado para futuras visitas, pois é uma parte essencial da viagem turística. Instalações precárias em estado ruim e em estado adequado, considerando quantas são esperadas para o almoço. Todos muito prestativos e muito amigáveis. Guias e motoristas excelentes eo cara da canoa foi fabuloso. Obrigado.

Os lugares que visitamos foram ótimos. Definitivamente, vale a pena reservar o madrugador. Nosso guia Lily foi muito divertido e super útil. A única coisa é que devemos ser apanhados às 5h15, mas a transferência ocorreu às 6h. Para o almoço, pedi opções veganas e eles cozinharam um pouco de tofu que era muito saboroso.

Tivemos um ótimo dia e melhor do que eu esperava. Aos 71 anos, às vezes eu achava difícil entrar e sair do barco de cauda longa. Todo mundo foi muito útil. Você pode ficar um pouco molhado!

A viagem foi bem organizada e o guia muito simpático. O resort flutuante é um sonho. Só podemos recomendá-lo a todos. Este local é simplesmente lindo.