Coisas para fazer em

Praia da Vitória

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Atividades Principais

Cancele grátis sua reserva até 24 horas antes do início da atividade e obtenha reembolso integral.


Nossas atividades seguem protocolos sanitários locais para que você possa aproveitar sua experiência sem preocupação.

Praia da Vitória: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Praia da Vitória? Clique aqui para ver a lista completa.

Praia da Vitória: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.9 / 5

Com base em 57 avaliações

Alugamos as duas excursões para sexta-feira, como era de se esperar um mau tempo, sugeriram que adiassemos a atividade das baleias. Finalmente fizemos o passeio de jipe na sexta-feira à tarde e o avistamento no sábado de manhã. Nossa guia no Jeep, Patricia, foi super simpática e simpática. Ele nos contou muitas coisas sobre a ilha, nos levando aos lugares mais legais. A comida estava deliciosa e o Antonio era super simpático. No dia seguinte após a observação de baleias decidimos alugar também a excursão à Ilha do Cabras com snorkel, avistamos arraias e também uma tartaruga. Foi tudo muito divertido! Recomendamos 100% esta atividade.

Fomos com o Antonio, ele foi super legal. Fomos apanhados no alojamento e depois fomos para observação de baleias. Depois partimos com o jipe. Tivemos sorte de sermos apenas dois, então ele respondeu ao que queríamos ver. No meio, tivemos um ótimo churrasco.

Gostamos principalmente por ser uma actividade com imensa informação e a oportunidade de aprender muito sobre a ilha. Foi bem planeada (foram 4 horas cheias mas sem pressa) - destaque especial para a simpatia e atenção do nosso guia, Miguel!

Passeio incrível com os dois Antônio hoje! Nós nos divertimos muito dirigindo pela ilha e aprendendo mais sobre ela e seu povo. O almoço estava delicioso e estar com os locais tornou ainda melhor!

Passeio muito agradável com visitas calmas aos locais mais distintos da ilha, sempre bem explicado pelo Rodrigo.