Porto
Passeios de barco

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Porto: as melhores coisas para fazer

Deseja descobrir tudo o que há para fazer em Porto? Clique aqui para uma lista completa.

Porto: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.6 / 5

Com base em 4157 avaliações

Achei a experiência boa e pelo preço compensou muito. 1) você pega o trem que te leva até a adega; ele passa por uma das 6 pontes e faz um breve relato sobre ela. Na Adega, há um pequeno filme explicando a história do local, e depois uma breve explicação pelo guia nas Caves, junto com a degustação ao final. Eu achei excelente por ser breve, geral e direto. Quem quer algo mais profundo, específico sobre vinhos deve procurar outro passeio. Pra quem compra o pacote com almoço, tem o buffet à vontade. Na volta, ai sim, o trem passa por alguns pontos da cidade e também faz breves relatos sobre o lugar, mas ele não pára, você não desce. Não achei ruim, pelo contrário, deu pra saber quais lugares iríamos voltar depois. E aí depois, você vai no barco, que faz um Belo e gostoso passeio pelo Rio Douro, com explicações também sobre a cidade. Recomendo muito!

O passeio na Quinta da Roêda (Croft) foi maravilhoso, a degustação de vinho foi incrivel, mas não há degustação de queijos e azeites, é o acompanhamento para a degustação de vinho, que foi muito pouco para a quantidade de pessoas que estávamos. O almoço incluso também foi bem ruim, em um lugar apertado e a comida não era boa. O motorista da van é super atencioso e gentil, mas infelizmente fomos apertados com ele na frente por que atras ja estava lotado e isso foi bem ruim. Eles deram água como prometido e o passeio do rio Douro éo que mais vale a pena

Experiência maravilhosa, o Vale do Douro é incrível. Um dos lugares mais bonitos que visitei. Fomos visitar duas vinículas e fomos recebidos muito bem. O almoço estava uma delícia e a guia Patrícia, que nos conduziu durante todo o passeio, é muito simpática e agradável. Recomendo muito e com certeza voltarei!

Nossa guia foi muito simpática e contagiante com suas histórias. Os lugares visitados são muito bonitos, assim como o restaurante, muito aconchegante. O passeio de barco é de 1h, poderia ser um pouco mais, (com explicações sobre o lugar) mas talvez não desse tempo de ver alguma outra atração.

O Guilherme (guia) foi sensacional, o passeio foi ótimo - tomamos bastante vinho e degustamos queijos. O almoço foi em um restaurante simples com uma comida muito gostosa e atendimento muito bom. Valeu super a pena.