Porto, Portugal
Exposições

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Cancelamento grátis

Mudança de planos? Não se preocupe. Cancelando até 24 horas antes do início da sua atividade, você recebe reembolso integral.

Porto, Portugal: as melhores coisas para fazer

Deseja descobrir tudo o que há para fazer em Porto, Portugal? Clique aqui para uma lista completa.

Porto, Portugal: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.4 / 5

Com base em 516 avaliações

A fazer correcções rapidamente! (acesso | bilheteira)

Têm de tornar claro que a compra dos vossos bilhetes pressupõe a troca do voucher por ingressos na bilheteira o que implica ir para as filas! A experiência foi boa porque nesse dia não havia filas na bilheteira - foi pelo acesso direto ao Museu que comprámos os vossos bilhetes. O pessoal do Museu não está informado sobre os vossos bilhetes e não sabe a diferença entre os vossos e os da Blueticket tb disponibilizados no site do Museu. Não está disponivel o pagamento por referência Multibanco. Achámos a vossa gestão da reserva muito boa (alteração do dia, emails de alerta)

I visited Porto last week and I was looking for museum spaces to visit. I discovered Casa São Roque, which is a 1759 House, belonged to the Ramos Pinto family, had interventions by the architect Marques da Silva and was recently restored! I am truly delighted with this new cultural space. The House has a wine and book room (cafeteria) where we have a glass of wine. It is mandatory to visit this place when visiting Porto!

Uma casa muito bonita, com influencia do arquitecto Marques da Silva, com pormenores muito interessantes, que certamente ajudam a apreciar o trabalho exposto. O trabalho exposto na altura da visita era da Ana Jotta, que fez também alguns easter eggs espalhados pela casa, algo que ajuda a manter o interesse de explorar a casa. Muito agradável também a esplanada no jardim, espaço muito bom para refletir depois da visita.

Espaço maravilhoso. Museu, Jardim e Casa Rosa a não perder.

Gostei de tudo. Exposição da Joana Vasconcelos a não perder. O Jardim é grandioso e óptimo para uma boa caminhada. A Casa Rosa contrasta com a paisagem envolvente. As obras de arte que vamos descobrindo no Jardim tornam o passeio interessante. Há um restaurante e Biblioteca na parte do Museu. Recomendo para passar um dia ou tarde inteiros.

Tive curiosidade em visitar a Casa e fiquei muito surpreendida com a qualidade da recuperação! O Jardim de inverno é lindíssimo e conecta o interior ao exterior da Casa. Os estuques, os azulejos e as obras de arte marcam a experiência. A área envolvente tem um jardim com um labirinto maravilhoso e uma vista espetacular para o rio.