Porto, Portugal
Caminhada em trilhas (hiking)

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Caminhada em trilhas (hiking) em alta em Porto, Portugal

Porto, Portugal: as melhores coisas para fazer

Deseja descobrir tudo o que há para fazer em Porto, Portugal? Clique aqui para uma lista completa.

Porto, Portugal: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.8 / 5

Com base em 256 avaliações

Inesquecível! Deslumbrante! Divertido! Saboroso! Tudo de bom!

Foi sem dúvida alguma uma experiência muito boa! Tudo muito bem organizado! Boa comida! De salientar o excelente guia, Nuno, que teve uma paciência de santo quando as minhas vertigens falaram mais alto! Sempre atento ao grupo e às suas necessidades! Divertido e simpático torna a viagem, de quase hora e meia até ao Gerês, muito mais rápida! Por mais pessoas como o Nuno no mundo! Sem dúvida foi das melhores pessoas que conhecemos no Porto! Ficamos super satisfeitos com a nossa escolha e com tudo o que nos foi proporcionado. Bom trabalho!

Se têm dores ou algum tipo de problema de mobilidade. Não se aventure. Têm algum esforço físico e lugares acessíveis só se tivermos em perfeitas condições. Cansativo mas duma imensidão de gratificação plena! Adorei cada recanto e a explicação do meu guia quase que a cada passo. Ter tido a possibilidade de ver alguns animais no seu habitat natural e eles não fugirem é muito compensador. Bem aja OPorto! E em especial ao guia Paulo.

Experiência única, mesmo até para os mais de 50!!!! [utilizem estes inquéritos com português de Portugal, em vez de português do Brasil (pq os portugas de Portugal tb fazem estes percursos... ex: " Avalie A sua atividade /Conte A sua experiência para..."/ "Do que É QUE você mais gostou...)]

Pedro é um guia inteligente, versado e preocupado em assegurar que seus clientes tenham uma experiência completa e segura. Não poderíamos ter pedido por guia melhor. Recomendadíssimo.

Maravilhoso!! O guia Luís foi fantástico, as paisagens são lindíssimas e tudo ocorreu perfeito. Experiência que vale muito a pena!