Coisas para fazer em
Plataforma de Observação Top of the Rock

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Top of the Rock: muito mais que vistas

O One World Trade Center pode oferecer o deque de observação mais alto de Nova Iorque, mas as vistas mais cobiçadas da cidade podem ser conferidas do Rockefeller Center e do Edifício Empire State. Ambos possuem seu próprio charme art deco, mas seguem aqui alguns pontos a mais do Top of the Rock!

  • Deque de três andares

    1. Deque de três andares

    O deque de observação Top of the Rock dispõe de três andares, com cada um deles adicionando toques únicos às vistas sobre o Central Park e Edifício Empire State!

  • Instalações

    2. Instalações

    J.D. Rockefeller Jr. foi um ávido patrocinador das artes, portanto o Top of the Rock não poderia se resumir somente a vistas. Encontra-se em exposição atualmente, o deslumbrante "Radiance Wall", criado por Swarovski.

  • A subida

    3. A subida

    As portas se fecham e as luzes diminuem. De repente, pelo topo do elevador, é possível observar a impressionante iluminação do vão durante a rápida subida. A descida também é bacana!

  • Cores

    4. Cores

    Visitando com crianças? Não deixe de conferir a atração Breezeway do Top of the Rock. Elas irão se divertir mudando as cores do salão a cada movimento.

  • Um dos locais mais animados de Manhattan

    5. Um dos locais mais animados de Manhattan

    Por fim, o melhor motivo para visitar o Top of the Rock é o bochicho cultural que rola bem aos seus pés. O Rockefeller Center é parada obrigatória em qualquer roteiro turístico!

Organize sua visita

  • Quais são os horários de funcionamento?

    O deque de observação do Top of the Rock está aberto das 8h à meia-noite diariamente. O último elevador para o topo sobe às 23h.

  • Quanto custa?

    Preço dos ingressos a partir de $30 para adultos, com descontos para crianças e idosos. Os ingressos estão disponíveis para compra na entrada, mas faça sua reserva on-line para evitar filas.

Informações Úteis

  • Quando visitar?
    8h - 0h
  • Quanto custa?
    $30
  • É preciso visitar com um guia?
    Não é necessário.
  • Como chegar
    Pegue o metrô até qualquer uma das paradas ao redor do Rockefeller Center, localizado entre as quinta e sexta avenidas.
  • Mais dicas
    É altamente recomendável fazer sua reserva on-line para evitar as filas para compra dos ingressos!

Plataforma de Observação Top of the Rock: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Plataforma de Observação Top of the Rock? Clique aqui para ver a lista completa.

Plataforma de Observação Top of the Rock: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.5 / 5

Com base em 3831 avaliações

NO INÍCIO, DUBITIQUEI DE COMPRAR E USAR ESTE APLICATIVO PORQUE ELES NÃO EXPLICAM COMO FUNCIONA, MAS EU FALEI COM O ATENDIMENTO AO CLIENTE E ELES ME AJUDARAM COM AS MINHAS DÚVIDAS ASSIM QUANDO CHEGAMOS AO PRIMEIRO TOUR QUE FIZEMOS EM Nova York, ELES VERIFICARAM O CÓDIGO QUE WOW NOS ENVIADO E ELES NOS ENVIARAM SE FUNCIONOU ASSIM SE FUNCIONAR

O New York CityPASS foi perfeito para um longo fim de semana na cidade! Fomos capazes de fazer todas as 6 coisas oferecidas com o passe graças a um timing impecável do itinerário que criei para nós! Só queria que o passe permitisse mais liberdade, dos quais 6 sites podem ser visitados.

Corona é onipresente em Nova York. Os pontos turísticos estão muito menos movimentados do que em nossa última viagem a Nova York, três anos atrás. Durante nossa visita noturna a The Rock, éramos quase os únicos na plataforma.

vale muito o dinheiro, mas lembre-se de reservar ingressos para certas atividades antes de ir

Possibilidade de escolher o número de atividades desejadas em um grande painel