Adicionar datas

Planalto Suíço
Passeios turísticos

Passeios turísticos

Planalto Suíço Passeios turísticos: Nossas melhores recomendações

Zurique: Ingresso para o Museu Lindt Home of Chocolate

1. Zurique: Ingresso para o Museu Lindt Home of Chocolate

Visite o museu interativo Lindt Home of Chocolate, construído ao lado da histórica fábrica Lindt & Sprüngli. Descubra a longa jornada que o cacau leva do grão à barra em um tour guiado por áudio. Veja uma impressionante fonte de chocolate no hall de entrada, com mais de 9 metros de altura. Saiba como o chocolate conquistou o mundo e explore cada passo do processo de produção através de exposições multimídia. Visite a sala de degustação, onde você pode saborear uma variedade de iguarias de chocolate. Veja a linha de produção através de janelas panorâmicas e confira como novos produtos são criados.

Genebra: Cruzeiro de 50 Minutos pelo Lago de Genebra

2. Genebra: Cruzeiro de 50 Minutos pelo Lago de Genebra

Explore Genebra e seu deslumbrante lago em um singular passeio de barco turístico. Admire a beleza da montanha Mont Blanc, dos Alpes suíços e de outros pontos turísticos enquanto ouve os comentários do seu guia de áudio. Faça o download do aplicativo do operador de cruzeiros com todas as informações relevantes no local. Ouça comentários acerca de todos os pontos turísticos avistados e descubra as principais informações sobre eles com o seu guia de áudio. Comece seu passeio em Pierres du Niton, atravessando o lago na direção de Pointe à la Bise. Confira a famosa fonte Jet D'Eau, a montanha de Mont Blanc, os alpes e edifícios famosos da cidade, como o da ONU. Passe pelos elegantes jardins à beira do lago e pela impressionante flora e fauna do entorno antes de retornar à doca de onde partiu.

Zurique: Viagem de um dia para Grindelwald e Interlaken de ônibus e trem

3. Zurique: Viagem de um dia para Grindelwald e Interlaken de ônibus e trem

Explore o idílico Oberland Bernês e a magnífica região montanhosa de Jungfrau em uma excursão de 1 dia saindo de Zurique. O dia inclui tempo livre para desbravar as famosas estâncias montanhosas de Grindelwald e Interlaken, localizadas entre dois lagos. Viaje pelo campo até Interlaken, no coração do Oberland Bernês. Após as orientações, continue até Grindelwald, também conhecida como "Vila Glacial". Inúmeros mirantes oferecem vistas extraordinárias da impressionante paisagem montanhosa, incluindo os picos triplos de Eiger, Mönch e Jungfrau. Pegue o teleférico até o terraço ensolarado do monte First, onde você poderá alugar Trottibikes singulares e divertidas para ir até a cidade (opcional, não incluído). No início da tarde, retorne de trem a Interlaken para passar o resto da tarde explorando o paraíso de compras da região. Entre as inúmeras opções disponíveis, encontre produtos regionais, joias preciosas e relógios suíços. Caso não queira fazer compras, aproveite a oportunidade de visitar a montanha Harder Kulm de Interlaken. Um funicular irá levá-lo ao topo para que você contemple vistas de tirar o fôlego (opcional, não incluído). Respire o ar fresco da montanha antes de encontrar seu guia para a viagem de volta a Zurique ao término da excursão.

De Milão: cruzeiro pelo Lago Como, St. Moritz e trem vermelho Bernina

4. De Milão: cruzeiro pelo Lago Como, St. Moritz e trem vermelho Bernina

Embarque em um ônibus de luxo e siga para a cidade histórica de Lecco antes de continuar até as margens do Lago de Como. Em um barco particular, navegue pelas águas calmas logo após o nascer do sol. Durante o cruzeiro, desfrute da vista de aldeias pitorescas, como Bellagio, e admire mansões famosas. Retorne ao ônibus, siga para São Moritz e, ao longo do caminho, confira as vistas deslumbrantes de vales e comunas, como Chiavenna e Bregaglia. Atravesse os vales alpinos dos Grisões e o impressionante Passo da Maloja, nos Alpes suíços. Ao chegar em São Moritz, aproveite o tempo livre para explorar a área e desfrutar de um almoço ou um lanche no seu próprio ritmo. Percorra as sofisticadas lojas de moda, passeie ao longo do lago ou saboreie um chocolate quente em um dos cafés do vilarejo. Em seguida, embarque no impressionante Bernina Express e faça uma viagem de tirar o fôlego por uma das mais belas rotas ferroviárias do mundo. Siga até o vilarejo de Tirano e atravesse a Valtellina no caminho de volta a Milão.

Zurique: Passeio pela cidade, cruzeiro e visita à Casa do Chocolate Lindt

5. Zurique: Passeio pela cidade, cruzeiro e visita à Casa do Chocolate Lindt

Suba a bordo de um ônibus confortável com ar-condicionado para desfrutar de um passeio turístico pelo distrito de Zürichberg e admirar as vistas para a cidade, o lago e os Alpes. Veja os destaques de Zurique, como o belo edifício do Museu Nacional, a avenida comercial Bahnhofstrasse e o famoso distrito financeiro. Desfrute de uma parada às margens do belo porto de Enge para contemplar vistas incríveis a partir das águas cristalinas do Lago Zurique. Passe pela Casa de Ópera a caminho do distrito de Zürichberg. Admire várias mansões que refletem o passado glorioso do país e maravilhe-se com as vistas panorâmicas do lago e dos Alpes cobertos de neve antes de visitar o distrito universitário. Veja edifícios como o Instituto Federal de Tecnologia de Zurique (ETHZürich) e o Museu de Arte. Entre na Cidade Velha para conhecer mais detalhes sobre a história de Zurique durante uma caminhada pelas suas ruas medievais. Encante-se com conjuntos habitacionais históricos, com a prefeitura e com o maior relógio da Europa, na Igreja de São Pedro. Contemple a imponente Catedral de Grossmünster e visite a Igreja Fraumünster, onde se encontram os vitrais de Marc Chagall. Curta um cruzeiro de trinta minutos sobre as águas cristalinas do lago Zurique e, em seguida, caminhe ao longo de suas margens até o recém-inaugurado Lindt Home of Chocolate. Confira a fonte de chocolate mais alta do mundo e participe de um tour com guia de áudio pelo museu, seguido por uma degustação ilimitada de chocolate. Explore a loja de presentes antes de retornar à Estação Principal de Zurique. Ande de trólebus e bonde para se familiarizar com o sistema de transporte público de Zurique. Embora seu passeio termine aqui, seu bilhete de 24 horas lhe permite continuar explorando a cidade como um morador local e fazer uso do transporte público.

De Zurique: Excursão de 1 Dia ao Monte Titlis

6. De Zurique: Excursão de 1 Dia ao Monte Titlis

Curta uma viagem de um dia ao Monte Titlis. Parta de Zurique e visite esse paraíso de inverno com um guia. Admire a beleza de Lucerna, desfrute de um passeio deslumbrante até Engelberg, viva uma aventura inesquecível no teleférico Ice Flyer e atravesse a ponte Titlis Cliff Walk, suspensa sobre os Alpes suíços. Deixe Zurique em uma viagem de ônibus que atravessa o Passo Albis e percorre as margens do Lago Lucerna rumo à cidade de Lucerna. Ao longo do caminho, seu guia mostrará os pontos turísticos mais importantes da cidade e incluirá uma parada para fotos no Monumento do Leão ou à beira do lago, dependendo do trânsito. Em seguida, desfrute de tempo livre para explorar Lucerna por conta própria. Depois, continue a viagem até Engelberg. O trajeto de tirar o fôlego até as altas geleiras alpinas do Monte Titlis começa aqui. Do teleférico giratório Rotair, no percurso até a montanha, maravilhe-se com as vistas deslumbrantes das fendas profundas nas geleiras e dos imensos blocos de gelo que se rompem de forma espetacular. Encante-se com vistas incríveis dos Alpes suíços a partir do restaurante Panorama, no topo do Monte Titlis. Visite a Gruta de Gelo, ou pegue o teleférico Ice Flyer para se aproximar das espetaculares geleiras a mais de 3 mil metros de altitude. Se você gosta de aventuras, pode deslizar pela neve e descer a montanha em um tobogã fechado — a escolha é sua.

De Milão: Cruzeiro de barco exclusivo em Como, Lugano e Bellagio

7. De Milão: Cruzeiro de barco exclusivo em Como, Lugano e Bellagio

Mergulhe no melhor da cultura suíça e italiana nesta excursão de dia inteiro. Saindo de Milão, desfrute de comentários informativos sobre os marcos históricos e a paisagem espetacular ao longo do caminho. Chegue à cidade suíça de Lugano, onde você terá tempo livre para visitar o centro da cidade e saborear um chocolate suíço. Siga para a pequena vila de Cadenabbia, onde a Rainha Vitória da Inglaterra e Zar Nicolau da Rússia eram visitantes frequentes, e então o grupo chegará à vila de Tremezzo. A partir daí começa nosso Cruzeiro Exclusivo a bordo de um barco particular para chegar a Bellagio, também conhecida como a “Pérola do Lago de Como”. Durante este cruzeiro você terá a oportunidade de ver este lago de Como de uma perspectiva diferente, reserve um tempo para olhar ao redor e ver a harmonia entre natureza e arquitetura. Passe por vilas com seus belos jardins e entre a natureza intocada Uma vez em Bellagio, aproveite o tempo livre para absorver a atmosfera descontraída deste lugar idílico e relaxante e almoçar, antes do cruzeiro de volta a Tremezzo. Sua última parada será na pitoresca e sempre popular cidade de Como. Desfrute de um passeio a pé pela cidade e chegue à catedral gótica, acompanhado por um guia turístico profissional que o ajudará a descobrir a arte e a história desta encantadora cidade.

Passe de Viagem Suíço: Viagem ilimitada em Trem, Ônibus e Barco

8. Passe de Viagem Suíço: Viagem ilimitada em Trem, Ônibus e Barco

O Swiss Travel Pass é indispensável para qualquer um que visita a Suíça. Desfrute de acesso ilimitado a trens públicos, ônibus e barcos em mais de 90 cidades e vilas, entrada gratuita para mais de 500 museus, descontos em city tours e acesso a deslumbrantes trens particulares com assento reservado. Existem dois tipos de Swiss Travel Pass: Contínuo e Flexível, com opção para escolher entre 3, 4, 8 e 15 dias. Além de ser um passe 'tudo em um', que permite ao viajante acessar todos os meios de transporte público do país, ele também oferece inúmeros outros benefícios nas excursões pelas montanhas. As viagens até Stoos, Brunni, Klewenalp, Stanserhorn e Rigi estão incluídas no passe. Uma redução de 50% é oferecida na maioria das outras montanhas e teleféricos (Gornergrat, Titlis, etc). Aproveite a entrada gratuita em museus como o FIFA World Football Museum em Zurique, o Museu de História Nacional de Berna, o Paul Klee Center em Berna e o Museu de História Natural em Genebra.Desfrute de acesso ao Museu Olímpico em Lausanne, Château de Chillon e ao Museu Suíço ao Ar Livre de Ballenberg. Qualquer que seja o seu estilo de viagem, aventureira, ávida ou de lazer, você terá a chance de aproveitar ao máximo com o seu Swiss Travel Pass.

De Milão: Excursão de 1 Dia no Trem Bernina a St. Moritz

9. De Milão: Excursão de 1 Dia no Trem Bernina a St. Moritz

Saia em uma incrível viagem de um dia saindo de Milão pelas paisagens espetaculares dos Alpes Suíços a bordo do pitoresco Trem Vermelho Bernina. Viaje nas ferrovias mais altas dos Alpes, subindo até geleiras brilhantes até 2.256 metros acima do nível do mar. Capture fotos incríveis das incríveis paisagens pelas quais você passa. Pegue um ônibus e siga para a pequena cidade fronteiriça de Tirano, na região de Valtellina. Desfrute de um passeio pela cidade incluindo uma visita ao Santuário. Em seguida, embarque em uma viagem de trem de tirar o fôlego até o luxuoso resort de St. Moritz. Mergulhe na paisagem montanhosa enquanto o trem serpenteia e sobe por essa paisagem intocada. Chegue em St. Moritz e aproveite para passear pela região. Explore algumas de suas charmosas lojas e visite o resort antes de retornar de ônibus a Milão. Observe que o itinerário está sujeito a alterações para garantir a melhor experiência.

De Zurique: Excursão Stein am Rhein e Cataratas do Reno

10. De Zurique: Excursão Stein am Rhein e Cataratas do Reno

Deixe Zurique para curtir uma excursão em meio a paisagens naturais extraordinárias e pontos turísticos históricos. Atravesse vilarejos pitorescos e vastos vinhedos, e pegue o elevador até as Cataratas do Reno. Saindo de Zurique, siga em direção à fronteira entre a Suíça e a Alemanha, ao norte do país. Viaje através da bela região produtora de vinhos, repleta de vilarejos encantadores e paisagens impressionantes, a caminho de Laufen. Confira o magnífico castelo medieval Schloss Laufen e as impressionantes Cataratas do Reno, admirando a maior cachoeira da Europa. Encante-se com as singulares vistas a partir do elevador panorâmico e contemple a queda d'água, que derrama aproximadamente 700 mil litros de água por segundo na bacia abaixo. Caso esteja em clima de aventura, aproveite para curtir um passeio de barco opcional e admire as cataratas a partir da bacia. Continue através de Schaffhausen, com sua famosa Fortaleza Munot. Maravilhe-se com as vistas dos vinhedos e vilarejos agrícolas suavemente espalhados no caminho até Stein am Rhein. Ao chegar, aprenda sobre o bem preservado centro histórico durante uma caminhada. Depare-se com incríveis edifícios medievais, incluindo a igreja e o antigo mosteiro da Abadia de São Jorge. Confira as casas de madeira, assim como as torres e os portões da cidade, a prefeitura e o arsenal. Admire as delicadas molduras em madeira nas janelas de diversos edifícios e maravilhe-se com seus afrescos excepcionais.

128 atividades encontradas
Ordenar por:
Planalto Suíço

Planalto Suíço

Perguntas mais frequentes sobre Passeios turísticos Planalto Suíço

O que mais tem para fazer além de Passeios turísticos que vale a pena visitar no destino Planalto Suíço?

Outras coisas imperdíveis para fazer no destino Planalto Suíço são:

Da categoria Passeios turísticos Planalto Suíço, quais tomam precauções adicionais contra a Covid-19?

Planalto Suíço: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Planalto Suíço? Clique aqui para ver a lista completa.

Planalto Suíço: Avaliações de outros visitantes

Excelente! Eu comprei o Swiss Pass de 8 dias, com início dois dias após minha chegada a Zurique, face ao meu roteiro, pois vou precisar mais à frente! A alternativa do Zurich Card foi fundamental ! Comprei de 24 horas, mas tem opção de 72 horas, caso necessário!! Fundamental por conta da facilidade de deslocamentos de transportes, sem se preocupar em comprar bilhetes! Depois, os inúmeros descontos nas atrações (exemplo: 30% no FIFA Museum)! Ah, só seguir as dicas do Get Your Guide que não tem erro, achei fácil o lugar de troca!! Importante, ao receber o bilhete, precisa validar (há vários validadores). Depois disto, é só se deslocar!!

Fizemos o uso do Swiss Travel Pass. Foi incrível. O bilhete chegou certo e rápido. E o valor ótimo. Recomendo

Excelente visita, com prova de chocolates durante a mesma! Museu bastante interativo!

Achei lindo ver todas as histórias das copas mundiais !!! E de ver os lindos troféu

A melhor solução para quem viaja por muitas cidades da Suíça.