Selecionar data

Coisas para fazer Pitlochry

Atividades disponíveis

  • Excursões de mais de 1 dia
  • Excursões de 1 dia
  • Atividades na água
  • Tours particulares
34 atividades encontradas
Ordenar por:
Página 1 de 3

Perguntas frequentes sobre o destino Pitlochry

Quais são as melhores atrações de Pitlochry?

As atrações imperdíveis de Pitlochry são:

Quais são as melhores ofertas e descontos em atividades e atrações em Pitlochry?

Pitlochry: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Pitlochry? Clique aqui para ver a lista completa.

Pitlochry: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.6 / 5

Com base em 10 161 avaliações

Viagem brilhante, tivemos um clima maravilhoso e visitamos tantos lugares em 12 horas. Brendan, nosso motorista, foi incrível em identificar locais para fotos e chega a tempo nos destinos. Ele também foi amigável e se ofereceu para nos deixar nos pontos mais próximos. Apesar de fazer isso em dezembro com pouco horário de verão, ele garantiu que ainda tivéssemos tempo para todo o itinerário. Eu pularia Pitlochry, já que nada estava aberto quando estávamos lá. Mas no geral o ônibus era ótimo, espaço enorme comparado a outras empresas com banheiros e carregadores usb

Meu pai e eu fizemos um passeio de ônibus de 1 dia pelas terras altas com Bryan Smith como nosso motorista e guia turístico. A experiência foi destacada por sua incrível lista de reprodução e comentários hilários. Em nossa parada em Fort Augustus, estávamos atrasados para voltar ao ônibus e, enquanto eles esperavam por nós, Bryan os fez cantar junto com a música, obrigado por não nos deixar para trás! No geral, foi uma ótima viagem e com certeza faremos mais passeios com o Hairy Coo no futuro!

Estava muito indecisa quanto à realização desta visita! 12,5h num autocarro, com dois adolescentes, deixou-me apreensiva!! Mas valeu muito a pena! Diria mesmo que é imperdível se quiser conhecer mais da Escócia!!! O nosso guia, Kenny, era excecional! Muito simpático e com sentido de oportunidade, intercalava uma boa história com uma música a propósito, tinha sentido de humor e era notório o gosto pelo que fazia! A não perder!

Só podemos recomendar este passeio. Willy, nosso guia turístico, não nos apresentou a história escocesa, mas também espalhou muito espírito natalino a bordo com canções natalinas e luzes coloridas de fadas. As paradas curtas foram ótimas para dar uma olhada na área. Recomendamos a todos os participantes que experimentem o delicioso gelado soft de whisky. Gostamos mesmo a -4 graus. :)

A maior parte da descoberta é feita maioritariamente de autocarro caso opte por não pagar a visita ao castelo + cruzeiro. O guia foi super legal, obrigado.