Selecionar data

Piazza del Popolo

Piazza del Popolo: Atividades Turísticas e Ingressos

Piazza del Popolo: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Piazza del Popolo? Clique aqui para ver a lista completa.

Piazza del Popolo: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.7 / 5

Com base em 2115 avaliações

Muito bom passeio noturno. Você tem que fazer isso porque Roma é uma cidade diferente à noite ou à noite. Você recita praticamente todos os pontos turísticos do centro da cidade: Escadaria Espanhola, Fontana di Trevi, Panteão. Você tem que dizer: é menos andar do que ficar muito em pé, porque muito se explica. Ficar em pé pode ser muito exaustivo na terceira hora. Também é importante inserir o nome completo do ponto de encontro no Google: escolhemos a basílica "Sant Maria" errada e perdemos 1 hora do passeio. Em Roma quase todas as igrejas são chamadas de "Santa Maria", então tome cuidado aqui!! Nosso guia, como todos os outros guias que falam inglês, foi excelente e muito experiente. Essas 3 horas são aulas de história e, como eu disse, na verdade não tem nada a ver com uma caminhada.

Experiência muito sugestiva, mesmo que o rio de perto pareça ainda mais sofrido do que é visto da perspectiva usual da "rua". Seria bom se a administração cuidasse melhor dos aterros que com essa atividade se tornassem um espaço urbano igual aos demais. Quanto ao resto, pessoal muito simpático e uma navegação muito agradável.

Andar de barco como um ônibus é certamente fascinante, além de confortável. O barco não encontra tráfego e permite desfrutar de belas vistas de Roma. Para ser incentivado não só para o turismo, mas também para a vida cotidiana (neste caso, no entanto, o custo deve ser menor ...)

Foi muito divertido encontrar as pistas e incrível ver Roma à noite. Tivemos que usar a dica algumas vezes porque as coisas estavam em construção e não conseguíamos ver as pistas. Definitivamente recomendaria isso se você tiver um par de horas livres

Experiência realmente muito enriquecedora do ponto de vista histórico da cidade e que permite visitar recantos realmente muito giros! Também é muito engraçado fazer mesmo que alguns pontos não fossem acessíveis.