Selecionar data

Parque Nacional da Peneda-Gerês

Atividades disponíveis

  • Atividades na água
  • Aventuras
  • Excursões de 1 dia
  • Tours particulares
16 atividades encontradas
Ordenar por:

Parque Nacional da Peneda-Gerês: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Parque Nacional da Peneda-Gerês? Clique aqui para ver a lista completa.

Parque Nacional da Peneda-Gerês: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.9 / 5

Com base em 842 avaliações

Nós recomendamos! Fiz a turnê em meados de setembro. Nossos guias foram Aurélio e Andreia. Você fez do passeio uma experiência inesquecível. É melhor trazer alguma forma física e um senso de equilíbrio com você, bem como a coragem de saltar de 5 a 7 m. Mas também há a possibilidade de fazer rapel se você não quiser pular. Percurso super agradável e guias super quentinhos! O tamanho do grupo de 7 pessoas também foi ótimo. Um deve se você quiser experimentar alguma ação!

Esta foi uma ótima maneira de sair da cidade e experimentar a beleza natural de Portugal. Miguel foi um guia turístico maravilhoso. Tente tomar um bom café da manhã antes e não se preocupe em trazer o almoço, provavelmente você não ficará com tanta fome e é possível parar em um café depois da aventura para um hambúrguer ou sanduíche. Trouxemos um menino de 11 anos e ele também gostou muito da experiência. Isso foi incrível!

Foi uma experiência muito boa! A combinação perfeita de ação e curtir a natureza. Meu namorado e eu fizemos canyoning pela primeira vez e foi definitivamente um ótimo passeio. Nos sentimos seguros durante todo o passeio. Nosso guia Aurelio explicou e nos ajudou muito bem. Ele era um guia muito experiente. Recomendamos totalmente este passeio.

Foi muito divertido e vale o dinheiro. Fomos apanhados no Porto e conduzimos cerca de 1,5 horas até ao parque nacional. Depois que o equipamento foi distribuído, foi um pouco mais longe antes de começar a descida de aproximadamente 3 horas. Tudo é factível para iniciantes, se você não se atrever a pular das rochas, alguém o ajudará a descer.

Ótimo passeio com dois guias de qualidade. Bem-vindo muito amigável, eles são eficientes e tranquilizadores. O sítio é magnífico.