Ingresso

Paris: Bilhete de Entrada Sem Fila Centro Pompidou

Paris: Bilhete de Entrada Sem Fila Centro Pompidou

Fornecedor da atividade: GetYourGuide Tours & Tickets GmbH
Esgota rápido
Esgota rápido

A partir de 15 € por pessoa

Visite o mais rico Museu Nacional de Arte Moderna da Europa com este ingresso sem fila para o Centro Pompidou. Admire a vista da icônica paisagem urbana de Paris a partir do terraço.

Sobre este ingresso

Cancelamento grátis
Cancele com até 24 horas de antecedência e obtenha reembolso integral
Prevenção Covid-19
Medidas especiais de segurança sanitária foram adotadas. Saiba mais
Reserve agora, pague depois
Mantenha seu plano de viagem flexível - reserve seu lugar sem pagar nada hoje. Saiba mais
Válido por 1 dia
Consulte a disponibilidade para ver os horários de início.
Evite a fila da bilheteria

A experiência

Destaques
  • Confira uma das obras arquitetônicas mais surpreendentes do século XX, construída de dentro para fora
  • Admire um dos mais importantes acervos de arte moderna e contemporânea da Europa
  • Contemple vistas incríveis dos monumentos mais icônicos de Paris, a partir dos terraços do museu
  • Maravilhe-se com obras célebres de artistas como Marc Chagall, Henri Matisse e Frida Kahlo
Descrição

Explore o Centro Pompidou com este bilhete de entrada sem fila. Descubra a biblioteca, a música, o centro de pesquisa acústica e o museu instalados nesta instituição cultural única. Escolha entre as opções de tour com ou sem acesso a uma exposição temporária. Aprecie vistas incríveis de Paris a partir do terraço.

Confira obras modernas e contemporâneas, incluindo artes plásticas, livros, design, música e cinema. Passe por mais de 100 mil obras, com coleções que compõem uma das mais importantes referências mundiais da arte dos séculos XX e XXI. 

Explore grandes coleções históricas e aquisições recentes que englobam artes visuais, desenho, fotografia, novas mídias, cinema experimental, arquitetura, design e perspectivas industriais. 

Maravilhe-se com obras de renome e revisite artistas icônicos como Henri Matisse, Georges Rouault, Georges Braque, Pablo Picasso, Sonia e Robert Delaunay, Fernand Léger, Vassily Kandinsky, František Kupka, André Breton, Alberto Giacometti e Jean Dubuffet.

Saiba mais sobre os movimentos fundadores da arte moderna, como o fauvismo, o cubismo, o surrealismo, a abstração lírica e a abstração geométrica. Reflita sobre os pontos altos do desenvolvimento da modernidade e relacione-os com as trocas, convergências  e intermediações que ajudaram a moldar a arte do século XX.

Confira coleções contemporâneas dedicadas a obras que passaram a fazer parte do acervo do museu recentemente graças à generosidade de patronos, artistas e doadores. 

Inclui
  • Ingresso
  • Acesso a uma exposição temporária (caso selecionada a opção)
  • Acesso ao terraço
    Prevenção Covid-19
    Medidas de segurança em vigor
    • Todos os itens em contato direto com os participantes são frequentemente desinfetados
    • Número limitado de participantes para evitar aglomeração
    Deveres do visitante
    • Você deverá trazer e usar sua própria máscara

    Selecione número de participantes e data

    Participantes

    Data

    Ponto de Encontro

    Siga até a fila laranja, indicada para visitantes com ingresso, para obter acesso ao museu.

    Abrir no Google Maps ⟶
    Informações importantes

    Bom saber antes

    • Entrada gratuita para visitantes menores de 18 anos
    • Os visitantes com acesso gratuito (visitantes com menos de 18 anos de idade ou com deficiência) devem obter um ingresso para entrar no museu, que pode ser reservado gratuitamente no site da atração
    • Entrada gratuita todo primeiro domingo do mês
    • O museu está aberto diariamente das 11h às 20h, exceto às terças-feiras
    • O museu não abre às terças-feiras e no dia 1 de maio
    • Observe que o seu ingresso pré-reservado não oferece acesso sem fila, você pode ter que esperar na fila para visitantes com ingresso, especialmente durante os fins de semana
    Avaliações

    Avaliação geral

    4,5 /5

    Com base em 1733 avaliações

    Detalhes da avaliação

    • Qualidade-preço
      4,3/5
    • Serviço
      4,5/5
    • Organização
      4,4/5

    Ordenar por:

    Tipo de viajante:

    Estrelas:

    É de longe o melhor lugar para ver arte moderna em Paris. Se tiver de escolher entre o Louvre e o centro Pompidou, escolha o centro Pompidou. Quer ver a Mona Lisa? Basta pesquisar no Google. A coisa real tem que ser enfileirada ou você pode tentar vê-la de um ângulo para evitar a fila. Concedido o Louvre e o Pompidou mostram diferentes tipos de arte - clássica versus moderna. Mas as peças clássicas renascentistas se transformam em papel de parede depois de um tempo. Tantos deles. Muitos deles. E, a menos que você seja algum tipo de especialista (se fosse, não estaria lendo este comentário), vá para o Centro Pompidou. Não se esqueça que o último andar também tem uma vista incrível do horizonte de Paris.

    Ver mais

    13 de janeiro de 2022

    Não há uma 'entrada prioritária' (como indica o Get Get Guide) apenas porque você reservou on-line com antecedência. Você entra / faz fila com todos os outros. A única coisa que parece colocá-lo na fila da via rápida é reservar um ingresso com antecedência em um horário específico. A fila para entrar tinha cerca de 100-150m de comprimento na manhã de sábado, mas uma vez lá dentro é enorme e o tamanho absorve todos de maneira brilhante. Fácil de ser servido e encontrar uma mesa no café. Eu estava preocupado com copos de plástico no café. Felizmente, eles estão sendo reciclados ?? Seria bom se jarras de água e copos estivessem disponíveis para as pessoas se ajudarem. Uma opção de bolo sem glúten também seria muito boa!

    Ver mais

    7 de outubro de 2019

    Uma excelente experiência.

    Tenho medo de altura e não pude subir no 6º andar nas escadas rolantes. Uma pessoa prestativa de atendimento ao cliente no balcão de informações me garantiu que os bombeiros do Centro ajudavam essas pessoas o tempo todo, mas eu não me aproveitei disso. Isso significava que tínhamos que sair do prédio para almoçar (café e restaurante no 6º andar durante a reforma) e depois voltar em tudo que era muito tranquilo. As exposições foram impressionantes e a equipe é muito prestativa.

    Ver mais

    7 de agosto de 2019

    ID do produto: 65092