Selecionar data
Paris

Sabores locais e bairros

Sabores locais e bairros: Paris

Perguntas mais frequentes sobre Sabores locais e bairros Paris

O que mais tem para fazer além de Sabores locais e bairros que vale a pena visitar no destino Paris?

Outras coisas imperdíveis para fazer no destino Paris são:

Da categoria Sabores locais e bairros Paris, quais tomam precauções adicionais contra a Covid-19?

Paris: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Paris? Clique aqui para ver a lista completa.

Paris: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.5 / 5

Com base em 1095 avaliações

Amalia era uma jovem encantadora e vibrante Primeiro dia de trabalho e ela fez um excelente,! Estávamos 30 minutos atrasados e perdidos e sua paciência e orientação nos levaram ao local adequado. Felizmente, os outros 4 membros do nosso tour gastronômico foram pacientes e prestativos. Claro que ela conhecia bem seu bairro e se deliciava em compartilhar todas as comidas que eram excepcionais. Um passeio gastronômico divertido em um bom ritmo de caminhada ficou muito melhor por sua exuberância. Claro que no final do nosso passeio, sabendo que nos perderíamos, ela nos escoltou até o metrô para nos levar de volta ao nosso hotel! Este foi o nosso primeiro dia de nossa viagem, então precisávamos de toda a ajuda que ela alegremente deu!

As joias escondidas de Paris foram perfeitas se você quiser uma visão diferente de Paris. Olivier nosso guia é provavelmente o mais experiente e apaixonado pelo assunto que tivemos (fizemos algumas visitas guiadas pela cidade) As coisas escondidas que nunca teríamos visto se não tivessem sido apontados. Junto com os sites clássicos que todos têm sua própria história Podemos recomendar este passeio as bicicletas e a navegação eram fáceis e não tínhamos andado por 10 anos, então não há problema e as bicicletas ficaram muito leves trabalho se as colinas. O guia foi excelente. A única coisa que eu diria que as 4 horas foram rapidamente e poderiam ter continuado por pelo menos mais uma hora

Enfim um evento muito bom. Especialmente recomendado para turistas que são novos na cidade e querem fazer novos amigos rapidamente. Tudo acontece como está descrito. Os guias foram muito gentis e atenciosos. Gostaríamos de reservar o passeio novamente, embora a idade média estivesse bem abaixo dos 30 anos. Mantem!!!

Treinador muito confortável, equipe adorável e atenciosa. Dia muito agradável, certamente um pouco curto, mas muito agradável, a beleza de Bruges faz o resto.

Foi um dia longo, com 4 horas de carro em cada sentido, mas Bruges foi absolutamente mágico e eu recomendo ir para lá