
Paris: Cruzeiro de Uma Hora no Rio Sena
- 1 hora
- Guia de áudio opcional
A partir de 18 €
A partir de
16,00 €por pessoa
Outras coisas imperdíveis para fazer no destino Paris são:
Da categoria Passeios de Barco Paris, estas tomam precauções adicionais contra a Covid-19:
Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Paris? Clique aqui para ver a lista completa.
Chegamos ao cais, com alguma antecedência e já haviam alguns passageiros a fazer fila para entrar no barco. Fizemos a fila e correu tudo bem. Mesmo para época de pandemia, estava lotado! No andar de baixo poderiam se sentar quem quisesse ficar abrigado e em cima ficava-se ao ar livre e com melhor vista. A visita era guiada através do wifi do barco. Era possível se conectar, selecionar o idioma e ouvir o audio-guia ao longo da viagem. Consegui conectar-me ao guia antes da viagem começar mas depois houve qualquer falha que não consegui ouvir o audio-guia. Apesar do constrangimento, foi super agradável.
Muito boa experiência. Eu os recomendo quando eles estão aqui em Paris. Para fazer muito limpo e o roteiro de áudio muito bom
Graças ao aplicativo, comprei ingressos para a entrada do Louvre e um cruzeiro de 1 hora no Sena. Conveniente e prático.
Nós realmente apreciamos a viagem de barco no melhor clima!
Experiência muito agradável, um deve fazer uma vez na vida!
Os destinos mais procurados
Popular no GetYourGuide
Atrações populares