Ingresso

Paris: Entrada Reservada para o Musée de l'Orangerie

Paris: Entrada Reservada para o Musée de l'Orangerie

Fornecedor da atividade: GetYourGuide Tours & Tickets GmbH
Esgota rápido Reservado 14 vezes ontem

A partir de 13,50 € por pessoa

Esgota rápido Reservado 14 vezes ontem

Explore um dos melhores museus de arte de Paris no seu próprio ritmo com entrada reservada para o Musée de l'Orangerie. Evite as longas filas e o estresse das bilheterias.

Sobre este ingresso

Cancelamento grátis
Cancele com até 24 horas de antecedência e obtenha reembolso integral
Reserve agora, pague depois
Mantenha seu plano de viagem flexível - reserve seu lugar sem pagar nada hoje.
Prevenção Covid-19
Medidas de proteção sanitária em vigor. Verifique o voucher da atividade após efetuar a reserva para mais detalhes. Saiba mais
Válido por 1 dia
Consulte a disponibilidade para ver os horários de início.
Evite a fila da bilheteria
Acessibilidade

A experiência

Destaques
  • Evite o estresse das filas
  • Admire algumas obras da série Nenúfares, de Monet
  • Saiba mais sobre o movimento impressionista
Descrição

Descubra o Musée de l'Orangerie em seu próprio tempo com um ingresso de acesso reservado. Diga adeus às longas filas de espera e à espera pela abertura das bilheteiras com o seu bilhete pré-reservado. Explore o museu no seu próprio ritmo, sem esperar que as excursões de grandes grupos se movam em sincronia, de modo a maximizar seu tempo maravilhando-se com a renomada arte no interior.

Visite o Musée de l'Orangerie—uma galeria de arte de pinturas impressionistas e pós-impressionistas localizada no canto oeste dos Jardins das Tulherias, próximo à Place de la Concorde, em Paris. Embora seja mais famoso por ser o lar permanente de oito murais de Nenúfares de Claude Monet, veja outras obras do museu de Paul Cézanne, Henri Matisse, Amedeo Modigliani, Pablo Picasso, Pierre-Auguste Renoir, Henri Rousseau, Alfred Sisley, Chaim Soutine e Maurício Utrillo, entre outros. Sinta uma conexão mais próxima entre as duas partes da coleção graças ao novo layout do Musée de l'Orangerie: Nenúfares e a École de Paris (Escola de Paris) no início do século XX. Desfrute do circuito elegante, fluido, educativo e estimulante. Na entrada da coleção, veja grandes polípticos de Joan Mitchell (empréstimo do Musée national d'Art moderne) e obras em grande escala dos modernos 'primitivos' (Picasso, Douanier Rousseau, Derain, Modigliani, Matisse, etc.) . As galerias monográficas permitem uma nova perspectiva, mais próxima e confortável das obras. Basta mostrar seu voucher diretamente na entrada exclusiva para visitantes com ingressos pré-comprados. Após uma verificação de segurança, caminhe direto para dentro.

Inclui
  • Ingresso reservado para o Museu Orangerie
  • Acesso total à coleção permanente e às exposições temporárias
    Prevenção Covid-19
    Deveres do visitante
    • Você deverá trazer e usar sua própria máscara

    Selecione número de participantes e data

    Participantes

    Data

    Ponto de Encontro

    Dirija-se diretamente à entrada do Musée de l'Orangerie e apresente seu voucher.

    Abrir no Google Maps ⟶
    Informações importantes

    O que trazer

    • Passaporte ou carteira de identidade

    Bom saber antes

    • Pessoas com menos de 18 anos e residentes da União Europeia com menos de 26 podem entrar gratuitamente mediante apresentação de um documento de identidade válido.
    • O museu não abre às terças-feiras
    • Você receberá o voucher do GetYourGuide por e-mail após a reserva. Digitalize este voucher na entrada reservada para acessar o museu
    • Observe que a entrada no museu é gratuita para todas as pessoas no primeiro domingo de cada mês
    • Você receberá um voucher com um código de barras por pessoa
    Avaliações

    Avaliação geral

    4,7 /5

    Com base em 1361 avaliações

    Detalhes da avaliação

    • Qualidade-preço
      4,5/5
    • Serviço
      4,7/5
    • Organização
      4,6/5

    Ordenar por:

    Tipo de viajante:

    Estrelas:

    Este é um ótimo pequeno museu que foi escolhido e construído para abrigar pinturas de nenúfares em grande escala de Monet. Ele projetou os quartos especificamente para suas pinturas que têm uma leve curva para a tela e moldura que acompanha a curvatura da parede. É especialmente bom se você tiver tempo para ir a Giverny, que pode ser alcançado de trem para ver os jardins na junção com este museu. É muito pequeno e pode ser feito em uma hora a uma hora e trinta minutos. No porão há mais obras impressionistas de Cézanne, Renoir e outros.

    Ver mais

    17 de agosto de 2021

    Boa exposição permanente e temporária Pena que no dia da minha visita, no passado domingo de manhã, coincidiu com a chegada do Tour de France a Paris, encerramento das estações da linha 1 desde o início da manhã e barricadas para peões inclusive para acesso ao Jardim das Tulherias e ao Museu da Orangerie… galéré, pista de obstáculos, principalmente para mim que caminha com bengala! A cultura não é uma prioridade sobre os eventos esportivos ... Para ser transmitida a Roselyne Bachelot e Anne Hidalgo ...

    Ver mais

    20 de julho de 2021

    Definitivamente vale a pena pular a passagem de linha

    Ver os 'Nenúfares' de Monet em 360 está na minha lista de desejos há anos. Passei pela Orangerie várias vezes em várias viagens a Paris e balancei a cabeça nas longas filas. Isso foi incrível. Chegamos tão rápido. amou e ficou agradavelmente surpreendido por todas as outras pinturas expostas: Cezane, Gaughin, Renoir e muito mais.

    12 de julho de 2019

    ID do produto: 97386